Minha namorada falou assim pra mim:
Eu prefiro um mais queimado, mais escurinho, essa sua cor e muito clara nao gosto tanto, mas combina com vc, é só nao ficar mais claro, mas eu prefiro os mais queimados.

Ela ja falou isso umas 3 vezes.

Eu como homem nunca falei oque preferia numa mulher, como ficaria a insegurança dela, sobre ela? e se eu fala-se que prefiro outro tipo de cabelo? que alguma parte do corpo dela talvez nao me agrade tanto?

As pessoas nao sabem mais apreciar as outras alem da aparencia.

Oque acham? e oque pensar disso? como responderiam?

eles perguntam
5 8
elas respondem
31/01/2020 07h22
Sua namorada é uma retardada. Pra que ela fica repetindo isso pra vc? Sem noção demais.
anônima
31/01/2020 02h43
Ela prefere mais está com vc
anônima
31/01/2020 03h13
Eu precisaria estar a par de todo o contexto em que ela disse essas coisas para tentar entender o comportamento dela, mas não há nada mais normal que você acabe ficando muito decepcionado ao escutar esses comentários de sua namorada. É para ficar desapontado, eu pensaria em crimes envolvendo fogo e queimadura, enfim.
anônima
31/01/2020 07h26
Eu terminaria o relacionamento.
31/01/2020 10h05
"As pessoas não sabem mais apreciar as outras além da aparência."

É tanta superficialidade que chega a dar vergonha alheia, você tá certo.
Enquanto colocam a aparência em primeiro lugar, deixam de valorizar a essência, as qualidades do outro, lamentável.
eles respondem
anônimo
31/01/2020 02h48
Paranóia bateu mas o tarja preta tava do lado. Obrigado, psiquiatra.
anônimo
31/01/2020 04h58
Na próxima diga na cara dela.

Blz, então a gente termina agora e tu procura outro mais queimado já que tu só se importa com isso, espero que ele te trate como eu te trato.
Vira as costas e vai pra outro lugar sem ela.

É falta de respeito o que ela ta fazendo.
Então mostre que não gosta da atitude!
31/01/2020 05h01
Um belo pé na bunda e mada ela ir procura um mais queimado ou escuro, tanto faz!
anônimo
31/01/2020 06h32
Eu já terminaria na hora e iria embora
31/01/2020 06h23
Será se ela não quer apenas que tome um solzinho
anônimo
31/01/2020 02h51
31/01/2020 10h08
Diria que prefiro uma mais gostosa.
31/01/2020 10h10
Diz que tu preferia uma mulher mais bonita, mas a feiúra dela combina com ela.