Nas preliminares é de boa, fico excitado. Mas aí chega na penetração, eu não sinto prazer e broxo. Por que será que isso acontece? Queria sentir aquele prazer todo e me sentir satisfeito sexualmente, que chato.

eles perguntam
0 5
eles respondem
31/01/2020 03h00
Isso pode estar ocorrendo por nervosismo ou insegurança causada pelas próprias broxadas anteriores, o que se manifesta de maneira inconsciente, é claro. A grande questão é não projetar futuras broxadas devido às anteriores. Fica uma dúvida se o pau vai subir ou se não vai de novo, você pensa, naturalmente, que isso pode acontecer de novo e acaba tendo isso como o grande objetivo: não broxar. Repito: é algo inconsciente em sua maior parte. A dica? Acreditar que não vai broxar de novo, pra não carregar isso até a próxima transa, como se fosse esse o objetivo. Broxou uma vez, não broxa mais. Sim, eu sei muito bem que não é assim que funciona, mas é o que você deve pensar. Lembre-se: a mente domina o seu corpo, na qual o pau tá incluído. Tenha a transa e os orgasmos como seu único objetivo, e o procure nos seus momentos de grande tesão.
anônimo
31/01/2020 02h57
Qual sua idade?
anônimo
31/01/2020 03h03
Já comeu um cu? Kkkkk experimente as vezes é sua área
anônimo
31/01/2020 04h57
Nervosismo.
Vai na farmacia e compra sindenafila.
Usa 2 vez até se acostumar. Depois n precisa mais
anônimo
31/01/2020 06h50
Você se masturbou muito na vida (antes de ter vida sexual) ?