Em anonimo se quiser.

elas perguntam
7 7
eles respondem
29/04/2016 21h13
Te amo mãe :)
anônimo
30/04/2016 00h19
Me passa seu endereço? Não sei onde te achar.
anônimo
30/04/2016 01h32
Eu queria te dizer, que to distante, que dou uma de durão, de coração frio, só porque não quero começar nada errado, minha condição psicológica e financeira no momento, não permite que eu assuma nada sério com você agora, eu sonho com você acordado, faço planos, e tenho medo que você perca o interesse por mim e apareça outro cara antes de eu me ajeitar, eu sou apaixonado no seu corpo, na sua voz, seu cabelo, sua pele, seus olhos, eu te amo.
29/04/2016 23h54
Palavras são só palavras. É facil falar coisas bonitas.
Então eu n sei o que eu queria falar. Mas eu sei o que eu queria fazer. Eu queria fazer ela feliz.
anônimo
29/04/2016 23h02
Nada que possa ser visto carrega a beleza,encanto e a emoção do teu sorriso, te adoro!
anônimo
30/04/2016 00h27
Vou te encontrar um dia e vai ser muito bom.
elas respondem
anônima
29/04/2016 21h25
Que ele é o amor da minha vida e que a melhor coisa do mundo é quando ele sorri, porque me lembra o luar. Que tudo que eu mais quero é que ele seja feliz e que estar com ele é o melhor presente que a vida me deu.

O melhor disso tudo? Ele sabe.
anônima
29/04/2016 21h30
Queria dizer que eu só queria encontrar a pergunta...
anônima
29/04/2016 21h08
Só queria dar um abraço bem apertado nunca mais soltar e dizer: te amo.
anônima
30/04/2016 01h36
Eu não queria que fosse assim, cara... :(
anônima
30/04/2016 06h31
Queria dizer que apesar de.tudo quero você de volta. Mas não pela metade, por inteiro. Dizer que ainda te amo e que queria uma segunda chance para ter certeza de que podemos ou não dar certo. Queria que tudo fosse fácil como no início. Queria que você me procurasse dizendo estar arrependido e que sente minha falta, e pedir para que nunca me deixasse ir embora.
anônima
30/04/2016 08h02
Só queria um abraço bem apertado de você,te adoro muito!
anônima
30/04/2016 08h13
que ninguém jamais te amara como eu te amo e que tenho muito a oferecer!