Fiquei meio intrigado com uma situação que aconteceu, e queria opniao de voces

Fui ao restaurante com minha namorada, chegando na porta temos que passar pelo balcao para pedir uma mesa pro garçon, e pra isso temos que pegar uma fila as vezes, ai ta.

Minha namorada ve que o ex dela, ele estava na fila e nos ficariamos atras dele na fila, ela de repende fica num estado meio de choque por ver ele, e fica falando coisas como:
A nao meu ex ta aqui, e agora.. oque vamos fazer que merda, vamos ficar atras dele.

Eu fiquei meio sem ação na hora, nao por conta dele, mas por ver o quanto ela estava afetada por ele estar ali, msm assim falei:
ah para de bobeira vem comigo, fomos e jantamos, mas o tempo todo que ela estava la, ela ficou meia estranha..

2 Perguntas, uma para mulheres outra para homens.

Homens, como agir qndo sua namorada faz toda essa cena por conta do EX?

Mulheres, Vcs realmente ficam afetadas assim por vem alguem que ja namorou? e principalmente qndo ele esta acompanhado?

OBS: Namoramos as 2 anos e meio.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
31/01/2020 03h20
É óbvio que há situações em que as pessoas entram em total desconforto, eu detesto a companhia de algumas pessoas e diversas vezes já evitei estar na presença de quem eu não gosto. Pq com a sua namorada seria diferente? Eu acho que para você ficar tranquilo, a sua namorada deveria ter dado um super abraço no outro cidadão lá e ter passado a noite sentada ao lado dele dando atenção para ele, sorrindo e contente. Não tem mistério nenhum em que ela tenha ficado desconfortável com a presença do outro cara lá, isso deve ter estragado a noite dela. Se eu estivesse no mesmo ambiente que a ex de meu companheiro, eu teria vontade de matar a tal criatura, então eu escolheria ir para outro lugar ao invés de passar a noite ali, ou escolheria sentar num lugar isolado, em que fosse possível não notar a presença de pessoas indesejadas.
31/01/2020 03h30
Depende do termino.. Ficaria desconfortável, mas tentaria não deixar ninguém perceber. Pra ela ter ficado assim, ou é da personalidade dela e já faz isso em outras situações (e só você vai saber) ou ela tem algum sentimento inacabado por esse ex (talvez ela tenha percebido isso ao ver ele, não tem como saber).
anônima
31/01/2020 03h34
Jamais falarei quem são meus ex, então essa cena eu não farei.
31/01/2020 03h39
Eu ia reagir igual tipo sla pensar que vc namorava aquela pessoa fica um clima desconfortável
31/01/2020 03h41
Depende. EU só tive términos pacíficos, então não só ficaria tranquila quanto cumprimentaria, mas conheço meninas que terminaram de algum jeito turbulento e, por conta disso, tem ÓDIO do ex. Vai ver a sua namorada ainda tem raiva dele por alguma atitude do passado, e o fato de ele estar acompanhado não tenha relevância alguma nisso. Claro que sempre existe a possibilidade de ela ainda ter sentimentos por ele e por isso ter agido dessa forma, mas se ela parece feliz com você e não dá outros indícios disso, bola pra frente
anônima
31/01/2020 03h48
Olha, é preciso saber em quais condições essa relação acabou e quão bem resolvida a sua garota é. Não me incomodaria em nada ver meu ex-namorado em um restaurante. É uma boa pessoa, só não deu certo. Seria fácil julgá-la como histérica ou dizer que há algo errado nessa historia, mas acho que seria leviana.

Talvez deva conversar com ela e entender ou tentar entender o motivo de tanto desconforto.
eles respondem
anônimo
31/01/2020 03h25
Isso é sentimento guardado cara! Deixa essa loca pra lá. Tem caras que são noiados e tem meninas que são locas. Lei natural da vida. Se tiver condição pague um tratamento psicológico pra ela! Abs
anônimo
31/01/2020 03h53
Eu particularmente já chamaria a atenção dela! Se ficou assim é pq sente algo! Posso ficar no mesmo lugar q minhas ex, não mudo minhas emoções!
anônimo
31/01/2020 04h06
Se fica assim é pq gostava dele(ainda gosta) mas ele usou ela e descartou.
Todas as que eu saí depois me jogavam na cara essas coisas. Principalemnte quendo bebiam. Por isso hoje só como e saio fora.