Estou ficando com um cara há uns 3 meses. Ele diz que quer ir com calma, por isso não me pediu em namoro ainda, mas já me apresentou pra família toda, me deu a chave do apartamento, estamos marcando uma viagem juntos, etc. Por que ele não pede em namoro? Não gosta de mim? Quer enrolar? Qual a opinião de vocês?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/01/2020 04h49
Eu sou igual.
Quem me conhece aqui sabe os meus motivos.
E olha, da minha casa nem mãe tem chave.
Se dou uma chave é pq confio na pessoa.
31/01/2020 05h14
Ele tem que se decidir, cobre a ele uma posição!
anônimo
31/01/2020 05h21
3 meses? Calma moça, tá no início ainda

Acho q talvez vc esteja muito apresada, provavelmente namoro pra ele seja coisa mais séria, continua com ele, no dia q ele te pedir em namoro vc vai ver se q ele falou verdadeiramente e n só da boca pra fora como acontece com milhares ai
31/01/2020 05h54
Sim, ele gosta de você.
O homem é mais sincero pelas atitudes , de que pelas palavras. Se age como quem gosta e porque gosta.
elas respondem
anônima
31/01/2020 03h36
Olha, se na pratica você já está namorando, qual o problema, qual a dificuldade de esperar o tempo da pessoa?

A proposito, se incomoda tanto, por que não pede o moço em namoro? Acho que ta se preocupando a toa.
anônima
31/01/2020 04h46
Começa a agir como solteira, tipo homem qndo tá solteiro. Ai vc vê como ele reage