Meu namorado começou se convidar pra vir dormir aqui em casa só pq minha amiga iria vir aqui, sendo que ele nunca vem me ver na semana, mas quando disse que essa amiga em específico viria ele ficou "ansioso" e se auto convido para janta com nós duas, e fazer brigadeiro para nós 3, enfim..... Ele até se depilou pra vir aqui..... Coisa que nunca faz em um ano de relacionamento.....enfim final do caso e que fiquei mal e disse pra ngm vir.....

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
31/01/2020 03h49
Queria comer as duas kkkk ele pensou q se daria bem
anônimo
31/01/2020 04h10
Ele queria comer vcs duas. De boa, um cara que faz isso ta cagando pra namoro. Ta contigo só pelo sexo.
Dúvida?
Nega sexo que rapidinho ele sai fora.
anônimo
31/01/2020 04h04
Ele queria comer as duas com brigadeiro.
anônimo
31/01/2020 07h04
Depilou? Pula fora que pelo ronco do motor, esse cu já fez amor.
elas respondem
anônima
31/01/2020 04h13
MIGA, ele queria um menage. Menage não é traição. Fique tranquila.
anônima
31/01/2020 04h42
Quando sua amiga for aí não conta e tbm conversa com ele vê como ele reage