Dês q terminei o ensino médio tenho depressão (faz 3 anos isso) e de lá pra cá só fico mais depressivo, mas já faz tanto tempo q meio q acomodei minha vida a isso, n vou mais em festa e bar com amigos, n tenho interesse em ficar mais com mulheres e mesmo n conseguindo nem estudar, nem progredir em projetos de vida simples como ir todo dia na academia n sinto incômodo algum, é como se ganhar ou perder n fosse importante.

Meu objetivo é apenas ir lá e procrastinar

Preciso de ajuda, tenho 21 anos e tô totalmente sem direção

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
31/01/2020 04h29
Procure as testemunhas de Jeová, eu falo sério.
anônima
31/01/2020 04h30
Peça ajuda espiritual tbm
As vezes acho q tenho
Converse com eles e marquem um psico
eles respondem
31/01/2020 09h42
diga pra eles que você precisa de ajuda e que você não esta se sentido bem ja faz 3 anos, fala para os seus pais oque você tem.
anônimo
31/01/2020 04h32
Olha o espiritismo me ajudou e eu tinha isso ai.
Só que eu tava muito pior que vc, eu quase me suicidei.

Tem algum centro aí?
Vai lá e fala exatamente isso que vc escreveu para eles.
Eles vão te ajudar.
31/01/2020 09h39
Procure ajuda.

I cry, when angels deserve to die
31/01/2020 09h47
Vai no médico por conta própria, com o background de um diagnóstico real eles vão ter que te respeitar.