Porque não prestam. Existem mulheres que se fingem de santas. Tenho amigas que não gostam de sair, não bebem e aparentam ser pra casar. Ai procuram um cara assim e humilham ele é ainda saem falando. O cara ainda acha que tá saindo com uma mina honrada
10/02/2020 12h38
Não é bem assim.

Se eu tenho sentimentos pela pessoa, quanto mais ela me tratar bem, mais eu me apaixono. Mas se eu não tenho, não vou fingir algo só porque a pessoa demonstra carinho. Não vou e não gosto de iludir ninguém.
anônima
31/01/2020 05h07
Nao sei, mas talvez essa história te de Uma luz. Uma amiga minha terminou com cara muitoo bonzinho. Como ela achava que já tinha conquistado, aí ela só maltratava ele o cara não aguentando mais deu o pé nela. Agora ela não consegue nem sair da cama pq nunca esperava por isso
10/02/2020 12h07
Isso não procede.
anônima
10/02/2020 12h36
atenção, amor e carinho a gente recebe de pai
10/02/2020 12h40
Já não tinha tanto interesse antes
10/02/2020 12h44
Não gosto, de quem está sempre disponível. Dá a impressão que a pessoa é desesperada, carente e sem personalidade.