Queria saber, o que significa a pessoa andar e olhar para o próprio corpo, olhando para baixo?? Alguém sabe?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
31/01/2020 07h32
Como já disseram, depende do contexto.
Apenas essas informações são muito vagas
anônimo
31/01/2020 08h33
Ainn eu ando assim as vezes quando estou sem camisa pra olhar meu maravilhoso corpo
anônimo
31/01/2020 08h39
Faço das palavras da @Maat as minhas palavras... ficou MT vago essa descrição.....
elas respondem
anônima
31/01/2020 07h25
Depende do contexto da situação. Observe mais coisas, onde estavam as mãos da pessoa (bolsos, no rosto, gesticulando enquanto conversa, etc), mas normalmente quando uma pessoa conversa com a outra sem fazer contato visual, dependendo do que está sendo conversado, é um indício de não visualização do que está sendo afirmado pela pessoa, ou seja, a pessoa não tem certeza do que está sendo dito, talvez sendo indício de uma mentira (assim como uma pausa brevemente longa do fechamento de olhos numa conversa), ou simplesmente insegurança com o que fala. Tudo depende do contexto. Outras coisas a mais devem ser observadas, como mãos, conversa, tom de voz, etc, esses aspectos são importantes para se tirar uma conclusão mais precisa.
31/01/2020 05h34
Não faço ideia.
E não daria tanta atenção a isso.
anônima
31/01/2020 09h11
Talvez tenha perdido alguma coisa, e está procurando.
31/01/2020 09h15
Nossa, isso depende muuuuito da situação. Mas como eu tô com preguiça de digitar, leia a primeira resposta feminina postada.