Bom dia, no meu Facebook eu percebi que umas 3 pessoas que me bloqueou, me desbloquearam! Vi q uma pessoa que fazia quase 2 anos que tinha me bloqueado, me desbloqueou tbm e essa pessoa não faria isso. E uma que me bloqueou recentemente vi que me desbloqueou que no caso foi meu ex aí eu mandei mensagem, ele falou: eu não te desbloqueei como conseguiu. É possível no Facebook isso acontecer? Mesmo a pessoa não te desbloqueado

elas perguntam
1 1
eles respondem
31/01/2020 09h13
Foi um bug no sistema.
Devem arrumar logo.
elas respondem
31/01/2020 09h14
Ele te desbloqueou por provavelmente querer saber da sua vida ou simplesmente porque não valia mais a pena te deixar lá, ele só fingiu demência pra você.