Tem um cara do meu círculo social que dá em cima de mim e quer ficar comigo há meses, mas como ele não faz o meu tipo eu sempre arrumo um jeito de me esquivar, e sair pela tangente.

Mas ele é brasileiro e não desiste nunca, e admito que ele está quase me vencendo pelo cansaço.

Devo dar uma chance pra ele? No meu lugar você daria? Ele não é má pessoa. Só as visões de mundo e ideias que não batem tanto, e é um pouco espalhafatoso (coisa que não me agrada muito).

elas perguntam
14 23
eles respondem
31/01/2020 09h53
Dê...
Dê mulher...
Dê essa chance para ele.
Acho que ele vai te surpreender.
31/01/2020 11h49
Já virou piedade isso ai, ainda mais que ideias não batem, logo vc. Sai fora e tire esse cara do rumo para abrir para novas oportunidades.
Vc é uma mulher interessante, vai aparecer.
anônimo
31/01/2020 15h09
Acho que se você acha que é possível tente se aproximar sem ter pressa, veja se conseguem manter o diálogo, se ele respeita suas ideias divergentes, como ele reage aos seus argumentos e como contra argumenta contigo.

Isso vai te dizer muito mais sobre o caráter dele que a orientação politica e ou filosófica a que ele segue. Muitas vezes, a gente escolhe um lado sem conhecer as nuances do outro e conhecê-las ainda que não nos convença, nos engrandece.

Dê uma chance a ele de se aproximar, seja clara, doga que está avaliando o terreno e veja em alguns encontros a química entre vocês antes de transformar isso em um relacionamento. Se o entrosamento for bom, se o respeito for mútuo, por quê não?

Sabe, é bom ter um relacionamento com alguém que se sabe antecipadamente gostar de nós. Mas mantenha os pés sobre o terreno firme, ele também pode mais tarde "não aguentar" o convívio com alguém muito diferente, vivi isso recentemente, assisti todas as minhas características que mais me tornavam atraente tornarem-se um defeito, um verdadeiro problema para a ex namorada.
31/01/2020 14h56
Faz como em 50 Tons De Cinzas, pede para ele assinar um contrato, assim você terá mais garantias.
31/01/2020 15h54
Hoje em dia se as ideias não batem, não dou nem assunto. Mas se for só pra dar uns pegas, tá valendo.
31/01/2020 11h50
da não! sai fora! cara chato!kkkkkk
anônimo
31/01/2020 09h51
Daria
anônimo
31/01/2020 15h56
vc deve meter bem gostoso.
anônimo
31/01/2020 14h50
Eu nunca conseguiria ficar com alguém de visão tão diferente de mim. Uma hora ia azedar. E olha que gosto de diferenças, mas se vc está em.duvida é pq já tem um pé atras. Qualquer coisa será motivo pra não querer mais. Mas sei lá, vai que vc se surpreenda.
anônimo
11/04/2020 10h44
Da teu cú
anônimo
31/01/2020 15h58
Depois falam de preconceito. Por causa de ideias vai jogar fora uma pessoa boa?
Pessoas que escolherm por aparência, dinheiro ou isso ai merecem sofrer como o inferno nesse mundo. Viva satã.
anônimo
31/01/2020 15h38
Tell me what you can hear
And then tell me what you see
Everybody has a different way to view the world... ♫

Você mesma disse que ele não é má pessoa, o que tem a perder?
31/01/2020 14h52
Se ele não faz seu tipo, não. Ficar só pq não tem outro concorrente, pode se arrepender depois.
anônimo
31/01/2020 14h46
Acho errado vc querer ficar com ele pra agradar ou algo assim,se você sente que ele não é para vc então não fique
elas respondem
anônima
31/01/2020 09h53
No meu caso específico, não ficaria não. Se não faz meu estilo, não me atrai, pode rastejar atras de mim durante anos, que eu não fico.
anônima
31/01/2020 10h34
É beijável pelo menos? Pq se for vai... das duas uma, ou vai se surpreender positivamente ou vai apenas ter dado uns beijos.
31/01/2020 15h22
Eu daria uma chance
31/01/2020 11h42
Se não faz o meu tipo... eu não daria.
31/01/2020 12h49
Eu só daria uma chance se eu me sentisse atraída pela pessoa, nem que fosse um pouco. Ideias, gostos e outras coisas daria pra contornar.
anônima
31/01/2020 15h42
Jamé. Sigo fazendo a Kátia.
31/01/2020 13h16
Se nao há nada nele q te chame atenção, nao fique. Se ficar ele vai se iludir e, se voce nao gostar logo nao vai querer mais ficar, nisso ele vai ficar mais ainda no seu pé
anônima
31/01/2020 13h11
Eu não ficaria. Seja firme e resista.
31/01/2020 09h50
Espalhafatoso seria?
anônima
31/01/2020 11h27
Não, quanto mais persistirem menos eu quero.
31/01/2020 10h30
Arriscado isso aí Ana.
31/01/2020 11h46
Oi Ana, a princípio vc irá ficar, então não se preocupe tanto com as visões e idéias q não batem, deixe as possibilidades em aberto, seja curiosa e curta, num encontro, ele pode acabar te surpreendendo positivamente, vai q ele se mostra diferente do cara com quem vc conversa no âmbito social. Não custa tentar. Bom date!!!
31/01/2020 11h04
Mas o tipo físico não te agrada? Acho que deve dar uma chance, se ele for aceitável kkk.
11/04/2020 11h08
Se for beijável, eu daria.
Se não der certo, tentei. E vc não estaria mentindo pq ele sabe muito bem que venceu pelo cansaço.
anônima
11/04/2020 11h01
afinal, deu ou não pro cara?
anônima
31/01/2020 15h50
Se você própria que conhece ele não se decide, acha mesmo que alguém pode decidir por você?
31/01/2020 15h33
Pelo jeito vocês divergem muito nas ideias, então acho melhor deixar ele só na vontade mesmo.
31/01/2020 14h48
Eu tenho minhas preferencias. Se me aparece um cara nada a ver com o que eu curto e fica enchendo o saco ja mando vazar. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém e se eu fosse vc não se sujeitaria. A não ser que esteja afim dele.
31/01/2020 14h46
Infelizmente sou muito seletiva, não ficaria
anônima
31/01/2020 12h11
Não. Ideias diferentes atraem objetivos muito diferentes.
31/01/2020 11h45
Você sente atração por ele?!