Estava conversando com um cara( que já converso por dias e tem interesse de ambos) e papo vem, até que ele falou que mulheres muito bonitas conversava com ele , mas não tinha química como nós e que não liga só para aparência, daí perguntei se não sou "muito bonita" aí ele desconversou e falou que estou bem e que me acha bem gostosa! Me senti magoada, e descobrir que prefiro ser linda na visão de um homem do que Gostosa. Não foi intenção dele me diminuir, creio eu, mas me sentir assim. Estou exagerando? Pensei em dá gelo nele, não pela sinceridade, pois prefiro isso, mas por ter me tocado isso. Não vou guardar mágoa, quero isso.

elas perguntam
2 4
eles respondem
31/01/2020 10h05
Hahaha, mas que baita imbecil. Chuta que é macumba, guria.
anônimo
31/01/2020 23h38
Você está exagerando.
elas respondem
31/01/2020 10h13
Ainn, mulheres muito bonitas conversam com ele.
Como tem caras ridículos nesse mundo afff, perdeu a chance de ficar calado.
Manda ele ficar com elas.
anônima
31/01/2020 23h51
Isso já tem traços de manipulação querendo te diminuir. Insinuando q tem mulheres mais bonitas q vc dando encima dele. Eu não ficaria mais com esse cara. Muito babaca.
anônima
31/01/2020 10h02
Sincero demais e burro né, se queimou de saida. Quis dar uma de gostoso e deu um tiro no pé; odeio gente assim que fica comparando a gente com outras meninas, na maior cara dura.

Sinceramente, eu nem daria mais papo para um escroto deste, imagina que tipo de conversa vem depois disto, vai sempre te comparar de alguma forma.
31/01/2020 10h16
Tchau, tchau para o babaca.