Beije, toque e explore por muitos minutos. Ao menos das primeiras vezes, use um lubrificante.
eles respondem
31/01/2020 10h19
Cara,
O anal começa na cabeça da mulher, ela deve estar disposta e bem relaxada, na primeira vez diria, extremante relaxada.
Como o gaúcho falou, o KY é indispensável use-o sem econômica.
Capricha nas preliminares, coloca um, depois coloca dois.
O trabalho é só para entrar e o primeiro minuto. Depois, vira festa e pode ir sem pena.
>> A dica : "coloca na entrada e peça para ela vir. É melhor que ela controle a entrada porque quando sentir dor ela vai parar.
O avanço deve ser sem ansiedade, lento(coisa de milímetros) e com pausa para o corpo dela relaxar, .
- Vai na fé que dá certo.
31/01/2020 10h09
KY e paciência. E diz pra ela que sentir sensação de que está no banheiro e alguma dorzinha na primeira vez é normal e inevitável, o prazer vem depois.
anônimo
31/01/2020 10h09
Ky e deixar ela bem molhada.