Nos relacionamos 7 meses em 2018, ele queria assumir logo no 2° encontro, me chamou para passear com o pai e a irmã ñ fui, preferi ir conhecendo ele mais... Passando os 7 meses ele se envolveu com uma garota e me falou q ia continuar com ela e assumiu por 3 meses, justificando q ñ ficaria sem sexo por muito tempo, eu era virgem. Sempre me procurava, mas mandei ele se resolver logo com ela. Depois terminaram e me procurou, voltamos... Ele deixou bem claro q ñ queria nada sério, me entreguei a ele... passando 5 meses ele falou q já havia decidido ñ via futuro em nós, me queria só pra ficar, nascemos p o sexo, falei q ñ dava mais pq eu amo, e qro algo sério... Até pq ele foi meu primeiro em tudo, tenho 30 anos, mas ñ sou de ficar por ficar, me afastei 2 meses, esses dias ele pediu pra sermos exclusivos, e pediu para nos vermos, então transamos e dpois conversamos, ele disse q ñ queria exclusividade nem nada, só continuar ficando, pense na decepção, percebi q ele só qria matar a fome e ñ tentar nos acertar. Entao falei q ñ me procurasse mais. Ele falou: ñ quero ver isso como nossa ultima transa. Então eu disse q ñ haveria mais. E ainda disse q antes me queria pra valer, estava muito apaixonado, mas fiz cu doce. Isso me magoou mais. Ele foi o primeiro até a me chupar... na verdade acho q ele usou isso como desculpa e se sentiu ofendido pq me afastei esses 2 meses.

elas perguntam
5 4
eles respondem
31/01/2020 10h50
Guria, sinto muito por tudo isso. Mas tu deixou essa experiência pra mto tarde, e está reagindo como adulta à uma coisa de adolescente - da tarde dele.

É só um imbecil que quer te comer, não há nenhum sinal - no teu relato - de atenção, carinho ou apego a ti. Só sexo mesmo.

Tu pode mto bem ir atrás de um cara pra isso, normal. Mas tu quer algo sério, e esse não é um cidadão pra isso. Manda pastar.

Tu vai passar uns perrengues por ter que vivenciar vários flertes e namoricos nessa fase da vida, mas tenta entender a lógica; é tentativa e erro, não existe fórmula nem receita. E é preciso criar uma casca pros idiotas que vão te decepcionar, sem deixar de ser aberta ao cara sincero que gosta mesmo de ti e combina contigo.

Tudo de bom!
anônimo
31/01/2020 10h47
1) Afaste-se dele.

Se surgir qualquer dúvida, volte para o ponto 1
hlo
31/01/2020 10h49
Acho que isso é amor de pica.

Moça, você tem que ter palavra, porque quando você fala que não quer mais vê-lo e de repente ele aparece e você cede, fica parecendo uma boca mole. Seja firme, mostre a ele que você é séria e o que fala tem efeito.

Por fim, ele parece não querer nada mais do que sexo contigo, então melhor você tocar sua vida se esse não for teu interesse.
31/01/2020 11h17
Olha,
Se tu só quer algo sério, mantenha a linha.
Se vocês ficarem nessa: eu estou chateada por isso... ele esta chateado por aquilo.... nenhum relacionamento irá adiante. Tenha foco.
Se ele quer algo sério,...então se acertem e esqueçam as picuinhas.
Se ele não quer.... então fim e você vire a página.
31/01/2020 10h52
Experimente outras chupadas e depois decida... Vc irá se surpreender com a diversidade
elas respondem
anônima
31/01/2020 10h55
Esse cara aí ta é te enrolando, quer só te usar! Se gostasse mesmo de ti, te assumia. Se não quer se machucar, pula fora.
31/01/2020 10h57
O negócio é esse vai e volta sem fim.
Se você não quis namoro, também não devia ter ficado, agora ele te faz de iôiô, tá convencido que quando quiser é só chamar, e parece que você gosta.
anônima
31/01/2020 10h59
Não transe com ele nunca mais
anônima
31/01/2020 12h48
Se afaste!
Você já fez uma pergunta aqui sobre a exclusividade que esse cara pediu né? Porra, eu falei que ele só estava te enrolando pra te comer. Não só eu, mas outras pessoas e você cagou para os conselhos, foi lá ser feita de trouxa. E duvido que não vá ignorar novamente tudo que te responderam aqui e ser enrolada mais uma vez.