Eu tenho masturbado com animações de Sims 4 no pornhub com homens se pegando.
Não sei o que achar dos meus gostos/fetiches...
Sou estranha?

elas perguntam
6 4
eles respondem
31/01/2020 11h07
Sim, tu é. Bastante até.
31/01/2020 11h25
Não vejo nenhum problema.
31/01/2020 22h10
Não julgo, quando eu era adolescente já me masturbei com a bonequinha de bikini do GTA, rs.
anônimo
01/02/2020 03h00
É normal, não tem nada de errado nisso. Por quê que você acha estranho?
01/02/2020 03h26
É estranho, mas acredito que muitas pessoas tenham fetiches estranhos e se masturbam com tal.
01/02/2020 03h31
Ao menos não é pra boneco japonês de cabelo colorido e com olho grande, porque tem gente que faz isso e é pior então você não é das mais estranhas, só é um pouco pervertida, normal
elas respondem
anônima
31/01/2020 11h13
Não estava querendo dizer, mas, sim. Bem estranha.
anônima
31/01/2020 11h18
Também tenho muita tara em ver dois ou mais homens se pegando, isso não é estranho. Fetiches são assim mesmo, não se culpe por algo totalmente natural.
Os homens também não gostam de ver lésbicas se pegando? Disso ninguém fala nada. Fora que um monte de gente gosta de ver hentai(porno em desenhos) e isso é super normal.
anônima
31/01/2020 11h20
Li aq no site uma vez que, quando a pessoa começa a se masturba com outros tipos de "videos" desse tipo, é porq ela está viciada e quer começar a experimentar esses tipos aí. Ex: homem com homem, mulher com mulher, orgias e outros. Eu era viciadissima e estava assistindo mts de mulher cm mulher, me libertei quando decidi parar. Tinha dias q era 4× seguidas, isso porq eu passava o dia com tesão e me segurando p nao fazer mais. Já estou há algum tempo sem fazer isso. Aprenda a se controlar logo q pode se tornar um problema dps