Moro com meus pais e por enquanto n tenho codiçoes de morar sozinho. Vejo os dois sempre discutindo, sempre ignorantes e se sabotando. Nunca me senti a vontade de apresentar meus pais a minha antiga namorada por conta de alguns comportamentos, e isso fez ela pensar q eu n queria nada serio. Com o tempo fui percebendo em mim alguns comportamentos errados deles em mim como ignorancia e pensamentos negativos e isso levou o fim do meu antigo relacionamento. Minha mãe sempre falava mal da minha namorada e isso sempre me abalava tbm. Preciso de uma luz pra evitar q isso se repita novamente

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/01/2020 11h17
Precisa separar eles você, não permitir que os maus exemplos não te afetem.
08/02/2020 16h19
Primeiro passo é você reconhecer que tá tendo atitudes erradas e isso você já faz.
É preciso ter paciência e também uma conversa com seus pais sobre tudo isso.
eles respondem
hlo
31/01/2020 11h19
Agora que já percebeu que está repetindo os padrões dos seus pais, busque uma forma de quebrá-los e traçar seu próprio perfil.
anônimo
08/02/2020 16h22
Mata eles, vc vai aparecer na tv, e na cadeia vai arrumar o amor da sua vida, igual que aconteceu a Suzane.