Quando mais jovem, era bem inseguro, não me garantia sexualmente, principalmente quando a menina era bonita e cheia das atitudes. Uma vez conheci uma dessas minas que é o padrão que a maioria dos homens mais jovens almejam, consegui desenrolar com ela e marquei um motel com ela... como citado acima, era inseguro e pra não correr o risco de não performar legal na cama, ou pior, broxar, resolvi tomar um azulzinho, foi a primeira vez que usei.
Pois sai com a gata, nos encontramos numa estação, tomamos um chopp e menos de 20 min fomos para o motel que era do lado de onde estávamos. Peguei três horas, a transa foi bem boa, deu o horário, mas o jubileu estava durão ainda e eu num tesão da porra, mas tinha que ir embora, pois ela não podia chegar em casa.
Cada um foi pro seu lado, o foda foi eu pegar o trem lotado e com o pau " MUITO DURO" e com volume na cara, pensa num medo de encostar em alguma mulher e ser confundido com algum tarado abusador, suava frio.
No final não aconteceu nada, mas fica a dica, se for usar transporte público lotado não use viagra. Kkkkkkkkk

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/01/2020 11h37
Gh uvuvu 7vuv ug7vu 7b7
eles respondem
anônimo
31/01/2020 11h36
Hum... anotado.