Ela claramente é bissexual, mas fica negando, dizendo que não quer ter nada com mulher nenhuma. O problema é que ela está gostando dessa mulher, mas acha que ser homossexual é feio ou errado. Ela cresceu em uma cidade no interior, com uma família bem conservadora e por isso acha isso tudo muito estranho. Como eu posso fazer com que ela se assuma e se aceite?

elas perguntam
3 2
eles respondem
31/01/2020 11h52
Apenas dizendo que ela não deve se preocupar com os outros, que ninguém precisa saber se ela tem atração por mulher ou homem, ela não precisa dar satisfação a ninguém.
anônimo
01/02/2020 06h28
Qual o seu interesse nisso?

Existem pessoas que realmente não se identificam como bissexuais, mesmo tendo interesse em alguém do mesmo sexo. Se ela não quer, não tem motivo para insistir.
31/01/2020 11h54
pega ela!kkkkk
elas respondem
anônima
31/01/2020 11h51
Quem tem decidir isso é ela, cada um tem seu tempo. Não precisa forçar a barra.

Só diga que não tem problema nenhum com a sexualidade dela, com o tempo ela vai se aceitando.
01/02/2020 06h30
Conversa com ela fala que não tem nada de errado nisso