Eu vi uma foto no Perfil do menino que eu gostava aí achei que ele tava namorando e aquilo me incomodou. Eu fico muito triste em pensar que meu namorado pode arrumar outra mas não sei fico por gostar dele ou só pela dor de ser trocada sabe? Eu não sei o que fazer pq sou apegada a ele. Ele vai começar a faculdade pode arrumar alguém lá, e eu tb e as vezes acho que seria melhor assim. Mas sei lá, temos uma química tão boa eu me sinto bem com ele. Qual a opinião de vocês sobre isso?

elas perguntam
0 3
elas respondem
anônima
31/01/2020 12h32
Amor de pica ei vai fazer sexo está nova
31/01/2020 13h15
Sentir atração por outros é até normal... mto tempo de namoro vcs?