em duas situações achei um absurdo o que aconteceu comigo; na primeira fui num banco do governo tirar meu fgts que era meu direito! cheguei lá e o atendente um japa gay do caralho, simplesmente olhou pra mim e me pergntou (pra que vc quer esse dinheiro?) juro que ele perguntou isso e não quis liberar o fgts mesmo eu estando com a carta da firma de demissão. ai tive que fazer uma outra e quando voltei foi uma loira de idade que me atendeu e ela falou bem assim quando me deu o dinheiro (toma! vc vai gastar tudo com besteira mesmo) mo ignorante!aff e na segunda levei umas roupas com pequenos furos pra costurar e simplesmente a costureira me perguntou (porque vc não compra roupas novas? é o mesmo preço que ficar costurando toda vez, tem várias lojas baratinhas) e fiquei tipo QUE?! eu tava dando serviço pra ela ganhar dinheiro e ela fala isso? o que ta acontecendo com as pessoas? tão ficando loucas? capitalismo deixa as pessoas doidas mesmo.kkkkk

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
31/01/2020 12h51
Querido Diário...
anônima
31/01/2020 19h42
Ficaram com medo de você fazer besteira com o dinheiro em mãos

E a costureira prefere coisas que dão mais retorno financeiro pra ela
31/01/2020 12h47
Que bizarro.
anônima
31/01/2020 12h50
Desculpa eu sei é sério. Mas é tão inusitado que eu não consigo parar de rir
anônima
31/01/2020 17h20
Kkkkkkkkkkkkk
eles respondem
anônimo
31/01/2020 12h45
Olha, não dá nem para acreditar que isso aconteceu.
Faça uma reclamação no SAC da CEF, porque se isso realmente aconteceu, o que é estranho, tem que ser apurado e se comprovado aplicada uma penalidade. Até porque deve ser um padrão desses funcionários daí.

Conquanto à costureira, simplesmente não utilize mais os serviços dela.
31/01/2020 21h22
Dps da mina q foi pro motel e enrrolou pra transar, já deixei de duvidar do ser humano.
31/01/2020 21h42
Como diria me finado bisavó, se alguém diz isso pra mim é um socão na boca que o cérebro volta a funcionar!