estava vendo o video de uma mulher negra se formando em medicina e as pessoas agindo como se fosse a coisa mais absurda do mundo, como se negros não tivessem inteligência nenhuma, tivessem uma deficiência mental, cognitiva ou de qi

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
31/01/2020 14h31
Porque é atípico. Famílias negras, em geral, são mais pobres e tem menos a oferecer a seus filhos que, por sua vez, tendem a não conseguir lugares ou posições de muito destaque na sociedade.

Namoro um empresário negro. Simplesmente não há qualquer outro negro no meio/círculo dele ou mesmo na rua em que mora, é o único.
31/01/2020 14h28
Viu o episódio da mina no Itaú né? Infelizmente ainda temos que nos reafirmar todos os dias.
anônima
31/01/2020 14h27
Porque infelizmente ainda é algo atípico, pouquíssimos conseguem romper a barreira de um sistema racista tão enraizado. Vira notícia.
31/01/2020 14h46
Se você se informa se sobre assunto mais a fundo iria saber o porque disso
eles respondem
anônimo
31/01/2020 14h28
São segregacionistas quem acha isso alguma novidade surreal.