7.39K  31/01/2020 18h08

O cara que estou me relacionando a 3 anos tem um certo problema tudo ele conta pra mãe dele todas as nossas brigas e qualquer coisa que acontece no nosso relacionamento, o que mais me deixou irritada foi oq aconteceu agora estavamos discutindo por causa que ele apagou uma conversa com a ex, que não tinha nada de mais, chamou pra falar que a mãe do melhor amigo dele tinha morrido, porém ele apagou a conversa e me escondeu, quando eu descobri, ele simplismente correu pra conta pra mãe dele , e a mãe dele venho falar cmg jogando todas nossas brigas na minha cara e falando que nunca vou conseguir ter um relacionamento pq sou "surtada" óbvio que ela não sabe do lado errado do filhinho dele só do meu, o que eu faço com isso ??? Eu tô cansada não consigo mas nem falar com ele, e em quanto ela falava monte de besteira pra mim ele simplesmente me ignoro pelo resto do dia, e então ela mandou eu ir atrás dele pq "eu estava ignorando ele" tipo queeeeeee..

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
31/01/2020 13h52
Tá namorando com o Quico?
anônimo
31/01/2020 13h53
Nossa, que cara mais "maduro"...arrume um homem de verdade na sua vida.
31/01/2020 15h18
Ele está "casado" com a mãe, fica complicado!
31/01/2020 18h08
Sogra se metendo na vida do casal já é chato, mas o cara meter a mãe dele no relacionamento é de fodeeeeeerr.
anônimo
31/01/2020 18h07
Minha ex namorada fazia isso com a mãe dela. Era foda. E ainda ficava envolvendo parentes. Comigo não conversava abertamente. E não ficava espalhando o erros dela para os outros. Minha ex sogra se acabava de postar indiretas. E minha ex na época não conversava francamente sobre oq ela pensava. Na vdd, ela evitava conversas serias, msm eu conversando calmamente com ela. Seu paquera é imaturo demais como minha ex que não sabe resolver problemas sozinha. Esse tipo de comportamento, de ficar expondo e não falar na cara oq pensa acaba minando a confiança na relação.

Detalhe: quando eu tentava conversar com ela fazia a mesma coisa, ficava me ignorando, falava pouco ate que me deixava falando sozinho (por MSG). Poderia ser sobre algo simples ou serio ela tinha o mesmo comportamento
31/01/2020 17h41
Que atitude infantil
anônimo
31/01/2020 16h04
Se não fosse meus pais estava aceitando chifre da minha ante penultima ex até hoje.
Amei tanto aquela fdp que não conseguia terminar. Segunda tentativa de suicidio foi por causa dela.
31/01/2020 16h00
3 anos com um merda desses, vc ainda não percebeu que namora com a sogra?
31/01/2020 15h05
Larga esse retardado.
anônimo
31/01/2020 15h58
Manda ele, mãe, todo mundo para o inferno!

É óbvio que a piranha velha vai sempre dar razão à filhinho mimada dela e sempre fará da sua vida um inferno.

Vai procurar um homem, deixa esse bunda rachada para trás.
31/01/2020 13h26
Vou contar tudo pra minha mãe
31/01/2020 14h27
Kkkkkkkkkkkkkk
elas respondem
31/01/2020 17h29
Nossa, cai fora. Sem condições..
31/01/2020 16h03
Ele é o bebê da mamãe
Será quando tiverem relações sexuais ele contou também,não duvido nada

Parece uma relação a 3
Você,o bebê e a mãe
anônima
31/01/2020 15h26
Sai fora dessa relação a três
31/01/2020 14h55
Parei no meio da leitura...
Ninguém merece esses "filhinhos de mamãe" afff.
Você tem sido paciente demais moça.
31/01/2020 14h55
4° série. Sdds
anônima
31/01/2020 14h54
Manda ele ir beijar, comer a mãe dele também...
anônima
31/01/2020 14h52
Diga pra ele que suas coisas a mãe não tem que se meter
31/01/2020 14h36
É bom um cara que tem amizade e respeito pela mãe, não tenta bater de frente com ela, vira amiga e deixa ela te conhecer, assim consegue expor seu lado nessas horas.
anônima
31/01/2020 13h51
Você tá namorando com uma criança, não um homem adulto. Sério, desculpa, mas achei engraçado, nao consigo imaginar um namoro desses. Tudo bem que ela é mãe, mas só de ficar expondo desse jeito a intimidade do casal já é algo bem chato, agora... ela se meter e querer resolver os problemas do relacionamento pelo filho? Eu não teria a paciência que tu tens. Reveja se essa pessoa realmente é prioridade na sua vida, pois parece que você tá criando um filho, e não construindo uma vida com o namorado.

" ele simplesmente me ignoro pelo resto do dia, e então ela mandou eu ir atrás dele pq "eu estava ignorando ele" tipo queeeeeee.." credo... Não dá! Foge enquanto tem tempo.
31/01/2020 13h51
É chato mesmo, é legal de vez enquanto falar sobre o que tá acontecendo no namoro/casamento pra quem é próximo sem muitos detalhes, mas isso já é demais, parece que a pessoa não tem maturidade suficiente pra resolver seus problemas de relacionamento. Seja franca com ele, vocês dois são os namorados, então vocês dois que tem que se resolver esses assuntos sem incluir a mãe, o pai, irmão... de ninguém.
anônima
31/01/2020 17h54
Esse ai vai morar com a mãe até depois dos 30 . Coragem de relacionar com homem assim
anônima
31/01/2020 18h03
Ele não te ama e nem te respeita. E se ela se mete na relação de vocês é porque ele pede para não ter de te enfrentar sozinho. Somente no dia que ele realmente amar uma mulher de verdade, vai enfrentar a mãe. Este seu namoro não tem futuro nenhum.