gente eu estou muito mal , ele que terminou comigo foi grosso e disse que nao teria mais volta por que eu ficava mandando mensage para ele o dia todo . Fiquei muito abalada mesmo . Ele tinha terminado comigo antes mas eu nao aceitei e fiquei atras dele e ele fez isso denovo
Agora ele assumiu namoro com outra menina . Tenho 22 anos e ele 25 arrumou uma da mesma idade
Estou mal demais com raiva
Ele excluiu todas as fotos de mim do face e insta
É o seguinte, estou muito triste e quero voltar com ele mas a irmã dele me disse que ele está perdidamente apaixonado por essa atual. Todo mundo ja sabe do namoro. Poxa quero voltar com ele
Fiquei sabendo que ele está extremamente satisfeito com ela, pq ela é super estudada e linda. Falaram que ela é muito interessante. Me sinto mal por isso
Como faço para ele voltar ? Sera que ele ja estava com essa antes ? Foi tudo muito rapido

elas perguntam
4 7
eles respondem
anônimo
31/01/2020 13h36
Perda de tempo, esqueça-o!
31/01/2020 13h36
O cara não está nem aí para você, gosta de outra e vc fica se humilhando, isso é muito feio para você e egoísta. Vai ter outros melhor do que ele. Se ame e deixe o cara ser feliz.
31/01/2020 14h17
Já tava com bala na agulha o cumpade, engatilhado, só tava esperando o momento pra destravar.
elas respondem
31/01/2020 13h34
Não se humilhe pra ele, não vai adiantar já que ele está perdimamente apaixonado pela a outra. Tente esquecer e siga sua vida.
31/01/2020 13h31
Essa sua insistência só te prejudicou...
Melhor aceitar o fim e seguir em frente.
31/01/2020 13h34
Para de ser trouxa, correndo atrás de um otário desse. Faça-me o favor, né?
anônima
31/01/2020 13h35
Eu sei que é difícil.
Mas n perca tempo tentando voltar... vai cuidar de vc e de coisas da sua vida.
Se for pra ser o tempo n vai impedir
31/01/2020 13h39
Cara, um conselho que te dou(se fosse bom vendia mas ok): estude, malhe, fique linda maravilhosa e ESQUECE esse cara. Não vale a pena. Ele nao tem o mínimo de consideração por você. Arrume outro. Tá cheio de homem solteiro por aí procurando meninas da tua idade. Se por acaso ele se foder e querer voltar manda tomar no cu ;)
anônima
31/01/2020 13h50
Cara, some por um tempo. Aceita, acabou. Desative o facebook, excluia número dos amigos em comum(q seja mais amg dele). Eu sei q dói, e vai doer por bastante tempo. Tente nao pensar mais nele. Acabou
31/01/2020 14h03
Você já perguntou a mesma coisa aqui e eu vou falar mais uma vez: tenha amor e respeito próprio. Pare com essa humilhação.