Se passaram alguns anos e eu passei a me isolar. Tenho amigos que "cobram" que eu seja mais presente e tal, mas não consigo.
Nunca namorei e sinto falta de validação afetiva, um pouco de carinho mesmo, talvez um momento em que eu pudesse estar aos "amassos com alguém, sei lá. Mas parece algo fora da minha realidade.

Tenho minhas atividades, gosto da minha própria companhia, mas sinto falta de contato humano mesmo. Parece até que estou "me afastando da minha humanidade básica" por conta dessas coisas.

Passei a me machucar, literalmente. Socos no próprio corpo, às vezes penso em pegar um faca e enfiar na minha própria perna e coisas piores.

eles perguntam
7 2
elas respondem
31/01/2020 13h59
Você precisa de um tratamento, tente procurar um psicólogo pra vencer essas barreiras aí que tu mesmo criou.
anônima
31/01/2020 13h58
N faça isso
Procura ajuda pra desabafar sobre isso
31/01/2020 15h33
Procure ajuda profissional, anônimo.
31/01/2020 14h05
Não veja isso como algo normal porque realmente não é. Gostar de ficar sozinho e da prória compahia tudo bem. Mas começar a se machucar fisicamente já é fora do normal. Você precisa de ajuda médica.
31/01/2020 15h49
o que te impede de conhecer pessoas?
31/01/2020 15h56
Está tentando acabar com uma dor,causando outra mm essa não é a melhor maneira de se resolver.
Até por mesmo cause outra dor a dor da solidão não vai passar
O que você tem fazer é mudar conhecer pessoas etc
Se está difícil mudar sozinho procure ajuda
anônima
31/01/2020 15h57
Vixe Maria , vc se auto mutilar não vai resolver nada , vc tem raiva de vc mesmo , se conheça
eles respondem
31/01/2020 15h35
Procure ajude de um psiquiatra.
31/01/2020 15h46
Não adianta autopunição. Ainda não vão querer namorar contigo. Experiência própria.

Canaliza seu ódio da vida para algo que preste.