Sejam sensíveis com o que vão dizer.

elas perguntam
7 13
eles respondem
31/01/2020 15h24
Fale com ele e exponha seus desejos. Sorte na caminhada :)
anônimo
31/01/2020 16h01
É a história dele, deixa ele.
Incomoda, é um fato, mas também éuita insegurança e possessividade querer que ele abra mão das memórias dele.
31/01/2020 16h05
Normal todo mundo tem.
anônimo
01/02/2020 18h23
i dai ??? sinal q vc n é boa o bastante ou n é segura de si mesma.
anônimo
01/02/2020 01h27
Ele gosta dela.
31/01/2020 17h12
a gente fala sério,eu joguei tudo fora de ex,por mais que hoje em dia ate fala numa boa com elas,aff,acabou ,passou
anônimo
31/01/2020 16h07
Vish. Li suas respostas. Essa de fotos ta na cara que se ela chamar ele volta pra ela.
Ta igual minha ultima ex.
elas respondem
anônima
31/01/2020 14h21
São coisas dele. Da historia dele. Por que ele deveria se desfazer?
31/01/2020 14h31
Qual o sentido dele guardar essas coisas? Superou não?
31/01/2020 17h34
Complicado, pois no meu entender, isso significa que há apego. Bom, se ele compromissou-se contigo, significa que ele tem afeto por vc.
Essas coisas, podem ser retiradas da vida dele com o tempo, ele parece querer isso e se vc está disposta a tentar, continue com ele. Importante que esse fato n influêncie de nenhuma maneira na nova relação na construção dessa nova história, dele ctg.
01/02/2020 01h48
Olha, eu guardo várias coisas. Acredito que lembranças são lembranças. Também acho que seja possível ter apego às memórias sem necessariamente ter à pessoa que nos proporcionou elas. E nem falo só de ex namorados.

Tenha uma conversa calma com ele, se mostre disposta a entender o lado do seu parceiro, e aí tire um tempo pra pensar sobre isso. Se o incômodo persistir, exponha como se sente sobre isso
31/01/2020 14h25
Que tipo de coisas?
anônima
01/02/2020 01h41
Termina é cilada.
31/01/2020 16h42
Eu tenho inúmeras fotos com o meu ex guardadas, além de presentes que ele me deu.
E pra ser sincera, não me faz diferença. As vezes até dou risada e lembro de algumas situações. Foi um relacionamento que não deu certo, mas faz parte da minha história. Nunca vi a necessidade de jogar fora, vida que segue!
anônima
01/02/2020 17h11
Eu tenho de dois ex namorados e não joguei fora. Não tenho sentimento nenhum por eles. Inclusive eles já vieram atrás mesmo depois de anos mas não tenho interesse.
Mas se te incomoda, conversa.
31/01/2020 18h09
Tanto faz se ele guarda o problema é dele
31/01/2020 16h50
Eu tenho um presente que dei pro meu ex e ele me devolveu mas n significa nada além de plástico mas eu tb n vou jogar fora pq né dinheiro aí da pra vender no mercado livre mas eu sempre esqueço de fazer isso dkdkdkdn
anônima
31/01/2020 16h38
Prazer eu a ex do seu atual, não me leve a mal , ele vai ferrar com a tua vida ...
31/01/2020 15h03
olha, eu sei que é dificil entender, mas ele tem individualidade, esse foi um periodo da vida que ele viveu e não tem porque se desfazer... se vc não gosta conversa com ele, mas no lugar dele eu não iria me desfazer. A outra pessoa tem que respeitar a história de cada um.
anônima
31/01/2020 14h24
Que besteira isto, porque ele vai se desfazer de coisas que fazem parte da história dele? E outra ele é apenas seu namorado não sua propriedade.