A reciprocidade do sentimento. Ver credibilidade na pessoa. Poder amar de verdade, e ser amado.
11/07/2014 13h33
Quando você simplesmente para de se importa se vai ou não dar certo, se vai durar 1 ou 2 meses ou a vida toda... Quando você para de dar importância aos padrões da vida, e seu único objetivo passa a querer ser e fazer a outra pessoa a cada novo dia mais feliz e realizada, ao seu lado!
eles respondem
11/07/2014 01h13
ela engravidar