O meu comentou já 2 vezes linda em fotos de 2 mulheres. Eu fico bem triste sabe, aí quando os homens comentam minhas fotos e eu curto os comentários ou respondo ele acha ruim. Antes que digam pra conversar sobre isso não adianta

elas perguntam
4 7
eles respondem
31/01/2020 15h15
Nem vou comentar, já acabei com um relacionamento daqui...
anônimo
31/01/2020 15h15
Povo parece q não entende o significado de um namoro. Por isso q falo, melhor ficar sozinho d boa, tendo liberdade pra escrever a merda q eu bem entender e curtir a foto d quem eu bem entender do q ficar nessa hipocrisia d namoro sendo q um não sabe respeitar o outro. Isso é patético. Nem dá pra chamar esse lance d vcs d namoro. Duas crianças sem preparo algum pra um relacionamento, dai ficam nessa d provocar ciume um no outro. Coisa mais infantil.
31/01/2020 15h11
Não recomendo você fazer o mesmo, pois depois não pode reclamar do monstrinho :)
31/01/2020 15h14
Vc tem q se impor, se ele comenta fotos de outras mulheres, vc tem o direito de comentar dos homens também! Fique de olhe se esse é o cara que vc deseja casar, ter filhos...
elas respondem
31/01/2020 15h05
Comece a comentar "lindo" nas fotos dos seus amigos.
anônima
31/01/2020 15h21
Não , não me incomoda
31/01/2020 15h01
Não te respeita
anônima
31/01/2020 15h02
Acho que me incomodaria, sim. Não ligo que ele siga ou olhe, mas esse tipo de interação me parece um pouco desrespeitosa.
31/01/2020 15h02
Porra..tenso hein. Acho falta de respeito. O meu jamais fez isso ou faria, a não ser que seja parente tipo prima, irmã etc. Comece a fazer o mesmo na foto de outros homens :)
31/01/2020 15h07
Sai comentando "Lindo" por aí pra você ver. Kkk