2.24K  31/01/2020 22h19

Shawty, bih, drip
Qual o significado?

elas perguntam
2 2
eles respondem
31/01/2020 16h55
Swaty significa tipo "baixinha", "garota", "gata"
Bi* = bitch (vadia, porém, em certos lugares dos EUA é comum usar essa palavra pra se referir a própria namorada)
Drip significa gota ou goteira. Mas pode significar estilo tmb tipo "olha meu drip" quer dizer que a pessoa está mt estilosa com roupas de grife.
31/01/2020 22h19
Shawty - É como se fosse "gatinha, boneca, menina bonita, pequena".

Bitch - Puta, biscate, vadia. É usado para ofender, mas pode ser usado em tom de brincadeira quando a pessoa tem intimidade com alguém.

Drip - Gotejar/gotejamento. Também pode ser usado para dizer quando uma pessoa é fraca. "She's a drip".
elas respondem
31/01/2020 15h27
Isso é trap? Acho que é onomatopeia