Todos sabem que a fertilidade da mulher e sua chance de ter um filho saudavel chega ao seu auge nos 20 anos e vai caindo progressivamente, além de sua pele também envelhecer mais rapido por conta do colageno. Então é verdade o ditado as mulheres escolhem quem vão ficar e os homens quem vão casar?

eles perguntam
16 15
elas respondem
01/02/2020 00h52
O valor sexual não tem nada a ver, por favor, né?
Já a fertilidade começa a decair um pouco sim, mas isso não quer dizer que ela não possa ter uma gestação saudável e sem riscos.
Vocês exageram demais rsrs.
anônima
31/01/2020 15h32
Sim, e os dos homens a queda é 100%. Por isso só pegam mulher depois dessa idade se tiverem dinheiro.
anônima
31/01/2020 15h59
Vc tá confundindo 30 com 60 anos , hoje em dia a maioria das mulheres tem filhos depois dos 30 aos 35 , 36 anos
01/02/2020 00h46
Hahaha. Mulheres são como vinho. Melhoram com o tempo e nem todos sabem apreciar.
anônima
01/02/2020 00h55
E os homens q o pinto não sobe mais e nem conseguem fuder uma mulher hahahaha
Ficam fracassados no sexo hahaha
anônima
01/02/2020 09h21
Mais um frustrado querendo ofender indiretamente o público feminino.
31/01/2020 16h00
Essa informação deve ser de 30 anos atrás kkk.
Minha mãe teve meu irmão aos 40 anos e isso já faz é tempo.
anônima
01/02/2020 09h28
Valor sexual da mulher? Quanta ignorância e outra, tem mulheres que até com 60 anos dão a luz a bebes saudáveis. E muitas mulheres com mais de 60 anos ainda estão lindas, maravilhosas, pele lisinha, sem rugas. vai te orientar e olhar mais para os lados e menos para seu umbigo..
Menos querido, bem menos mesmo!!
anônima
01/02/2020 00h56
Depende dos seus objetivos...
Atualmente a mulher pode gerar filhos até por volta de 50 anos de forma extremamente saudável.
Sexualmente falando se tu transar com uma mulher de 25 e uma de 35 tu NUNCA MAIS vai querer transar com uma de 25 te garanto kkkkk
É questão de maturidade e experiência que só se aprende com o tempo.
anônima
01/02/2020 01h23
Kkkkkkkk
Esse é o resultado quando um homem é rejeitado e não supera isso.
anônima
01/02/2020 01h27
Pra você ver... Já li o contrário, que homens tem o seu auge nos 20 enquanto que as mulheres têm o auge nos 40, a idade em que estão mais seguras, decididas e sem neuras.
Tem um monte de quarentona linda por aí, já quarentão não se pode dizer o mesmo. Ô iludido kkkkkkkkkkkkk
anônima
01/02/2020 09h20
E são os homens que morrem primeiro também.
Não se esqueça disso.
anônima
31/01/2020 16h38
Não , minha mãe tem 37 e está super em alta
19/02/2020 19h58
Continue repetindo os mantras desses sites que vc frequenta, sua vida só vai melhorar.
anônima
31/01/2020 15h57
Wtf!? Menino, acha que escolho ou sou escolhida? Não sei de onde tiram essas idéias.
eles respondem
anônimo
31/01/2020 15h54
Assim como o do homem também. Ilusão achar que homem depois dos 30 está com essa bola toda. Não seja um cara bem sucedido ou com vida estável pra vc ver. Eu q sou um jovem adulto, quantas mulheres com mais de 30, 40 já não falaram pra mim "ah, vc é novinho, tem mais é q curtir mesmo. Gosto de homens mais velhos só pra algo sério e os novinhos pra aventuras".

Elas não querem homens da idade delas pq a princípio são desejáveis fisicamente falando, mas sim pq são estáveis e mais amadurecidos. Pq a mudança na aparência e no vigor da fase dos 20 pros 30 é claramente visível, mesmo q a pessoa se cuide.

Não estou dizendo q a pessoa fica velha e acabada nessa idade. Seria um enorme exagero da minha parte se dissesse isso. 30 e poucos anos ainda é relativamente jovem levando em conta a expectativa de vida humana, mas não adianta, o rosto muda, o corpo muda, as prioridades na vida mudam. É claro q no caso da mulher tem esse fator da fertilidade, mas o homem sendo um fodido na vida também não terá valor algum a agregar na vida de uma mulher, seja mais velha ou mais nova.
31/01/2020 15h52
Muitas mulheres optam por ter filhos após os 30, e tem filhos saudáveis.
Uma mulher que já é bonita aos 20 e poucos, e que se cuida, tende a ficar ainda mais bela e interessante após os 30.
31/01/2020 15h56
Nada disso. Algumas mulheres que deixam de ser sensuais por causa de uma determinada idade, mulher de 20, 30, 40, 50 se forem "safadinhas" tranquilo!
01/02/2020 09h07
Quanta besteira!
31/01/2020 15h57
Besteira, eu só tenho curtido mulher com mais de 30.
anônimo
01/02/2020 01h33
Sim, depois dessa idade elas perdem o poder de barganha, pode reparar que antes dessa idade, elas esnobam a maioria dos homens, após, sabem que seu tempo já espirou e atiram para todos os lados, desesperadas.
anônimo
01/02/2020 01h00
Sem sentido...

Talvez seja verdade depois dos 45 anos, mas dos 30 anos?! Sem sentido!

E "Valor sexual" é diferente de ter uma mulher para construir um relacionamento duradouro... você misturou os dois conceitos na descrição.
anônimo
31/01/2020 16h00
Pra mim tanto faz idade. Quero so comer e sair fora mesmo.
Só um louco namora e casa hoje em dia.
anônimo
01/02/2020 00h58
Sim, o homem quando passa dos 30 o valor almenta, o pico de ter um filho depois dos 25 vai diminuindo
anônimo
01/02/2020 00h53
Acima dos 35 anos sim, cai sim, 30 não más 35 sim, em alguns casos, (raros,) não. E podem falar que não a vontade más a verdade é esta. Mulher acima dos 35, a maioria já estão "acabadas", eu disse a maioria... O valor no mercado sexual cai bruscamente. Se não estiverem ja casadas ou namorando nesta idade, vai só complicando ano após ano... isso pq nem adentramos o estado psicologico das balzaquianas, se levarmos em consideração este ponto, complica mais ainda...
anônimo
01/02/2020 01h27
Valor sexual? Tá indo no puteiro d+ cara.

N tem o menor sentido o q falou
31/01/2020 15h53
Dos homens feios decai 90% para elas.
19/02/2020 20h09
Como é mensurado esse valor sexual? Quais parâmetros o fazem decair?

Tá muito arbitrário isso daí.
anônimo
19/02/2020 19h54
Não. Tá cheio de gostosa com mais de 30 na minha academia
01/02/2020 09h06
No meu caso, se eu fosse dar um "valor" e ela não puder ou não querer ter mais filhos, só aumentaria dezenas de vezes esse valor ai..
Não tô afim de botar mais filho no mundo não..
E também no meu caso, com relação a casamento, foram elas, as quatro, que me pediram em casamento e não eu. Então elas que escolheram com quem iam casar.