Não*
-------

Então,... ele voltou mais do que nunca a mandar mensagens, e disse que vai me ver todos os dias pois se matriculou na mesma instituição que vou, fica pedindo para não ser fria com ele e tal, além de mandar coisa interessante como se ele se preocupasse comigo. E ele ainda pediu um encontro. Isso me deixou mais intrigada. não leva mais de 3 dias sem falar comigo, sempre me chama, me marca em publicação; só que uns dias atrás, ele me enviou mensagem perguntando o porquê de eu ter feito tal comentário numa publicação dele e apagado. E também me deu vontade de perguntar o que ele quer comigo. Mas de forma sutil, todavia, deixei pra lá.
Até minha foto, ele postou no status, elogiando ... fica dizendo que me ama, perguntou até se amo ele, certa vez ele passou o dia todo falando comigo. Mas não me pede pra voltar. Eu acho que ele tem medo de ouvir um NÃO porque não dou indícios de volta.

Mas...
Será que ele é interesseiro e quer algo (exceção de sexo) ou ele estaria tentando se "reaproximar" ? Por que um homem agiria assim?
Que conclusão você tiraria ou tira de tudo isso?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
31/01/2020 16h11
Eu sempre tento por chats online.
Pessoalmente não quero estragar meu ego e me humilhar pra mulher alguma.
elas respondem
anônima
31/01/2020 16h09
Acho que não... Eles estão acostumados a tomar fora. É algo recorrente pra eles.