Acham que entrar na prostituição é só glamour e dinheiro fácil, além de perder a dignidade é humilhada constantemente. Não sei o q passa na cabeça dessas meninas,vivem no mundo de Alice achar que os clientes é só Rico, bonito e cheiroso.

No livro da Andressa Urach tem uma página só falando sobre fetiche doentios de homens, muitos procuram esse serviço por não ter coragem de fazer com a parceira. Até nesse ramo tem que ter uma cabeça boa e vocação,se não envelhece depressiva e frustrada.

Tá passando necessidade? vai faxinar,varrer rua, fazer algo e sair pra vender, serviço honesto e digno.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
31/01/2020 16h16
Pior as que querem escolher cliente. O dono da zona de luxo da cidade ao lado aqui espancou uma que não quis dar pro meu amigo pq achou ele feio. Ela apanhou e ainda teve que dar kkkk
31/01/2020 16h11
Você acha mesmo que CULTURA ganha de TESÃO? hahahahahahahahahahahah
31/01/2020 16h14
Tb recomendo ler esse e outros que contam sobre.
anônimo
31/01/2020 16h18
Longe de mim dizer que a vida na prostituição é fácil, Mas eu nao sei o que uma pessoa que se diz arrependida do passado publicou um livro para ganhar dinheiro do seu passado, ah espera, pela editora de um dos maiores charlatões da fé cristã no Brasil, hum então o passado dela nao é vergonhoso, ainda ganha dinheiro com ele, só que de outra forma.
31/01/2020 18h35
Acho que a maioria entra por desespero e/ou acreditam que é única opção.
E outra vc é muito inocente se acha que a Andressa Uruch não ta dando pros pastores tbm.
31/01/2020 21h33
Só um cliente dela rendeu um acordo ótimo conhece o tal do CR7 ?
31/01/2020 16h15
Ué... desde quando fazer sexo em troca de dinheiro é "indigno"? Puta moralismo de merda esse...
anônimo
01/02/2020 12h11
Eu não reclamo. Quando mais puta no mundo, melhor.
elas respondem
31/01/2020 16h12
Ok, mas o que você tem a ver com isso? Não entendi o motivo da revolta. É você que vai estar lá dando a buceta e se sujeitando a isso? Não.

Todo mundo tem a noção que o mercado da prostituição não é mil maravilhas, e se a menina não sabe disso, ela descobre rapidinho. Se decide continuar nessa vida o problema é dela.
31/01/2020 21h56
Conta mais detalhes poxa..
anônima
31/01/2020 17h06
Deveriam ir atrás das inúmeras histórias de serial killers que veem nas prostitutas um alvo fácil para praticar perversidades, fora o eventual e possível trauma psicológico que fica depois, segundo pessoas que trabalharam na área.
anônima
31/01/2020 17h12
É complicado. Tem que ter muito sangue frio.
anônima
31/01/2020 21h36
Eu ainda acho que a culpa é do pornô u.u