Sou uma pessoa quieta, (não calada, apenas quieta) e vejo que algumas pessoas se sente incomodadas por eu ser assim. As vezes eu já fiquei me perguntando se eu deveria mudar o meu jeito de ser, conversar um pouco mais... Só que eu cai na real e vi que eu nasci com essa personalidade, do mesmo jeito que, pessoas extrovertidas nasceram com a delas, e se eu não me incomodo de ser assim, pq os outros se incomodam???
Que tipos de problemas essas pessoas têm??

elas perguntam
1 2
eles respondem
31/01/2020 17h14
é falta de respeito mesmo.
elas respondem
31/01/2020 17h14
Eu sou uma pessoa que falo com todo mundo, e dizem que eu falo demais.
Cada um tem o seu jeito.
As pessoas adoram criticar as outras.
anônima
31/01/2020 17h19
No meu normal, sou uma pessoa extremamente quieta. Prefiro observar a dizer algo e sempre fui assim desde criança. Não vejo problemas nisso, mas, sim, as pessoas acabam se incomodando um pouco até se acostumarem.

Hoje mnha personalidade mudou em partes, passei por algumas situacoes e me tornei expansiva com algumas pessoas e em certas ocasiões, mas a essência permanece. Fique tranquila, com as pessoas certas, quando aparecerem, se relacionará de uma maneira mais fácil. Até lá, faça as coisas da sua forma, seja do seu jeito.