2.27K  14/02/2020 17h09

Bom, creio que não seja só eu que fantasio com sexo a três.
Estou junto com minha namorada há mais de 5 anos, e aó não casamos ainda porque estavamos na faculdade, eu sinto que ela me ama com todas forças dela, e eu da mesma forma. Mas eu sou um pouco louco por sexo e ela gosta, mas talvez não na mesma proporção que eu. E eu tenho a fantasia de menage masculino, antes de mais nada para o idiotas de plantão, não gosto de homem não sou viado, é só uma fantasia, eu preferia não ter essa fantasia, mas infelizmente nínguem escolhe.
Eu já falei pra ela, ela entendeu (até porque ela é psicologa) e disse que não quer, porque na visão dela isso estraga a relação.
E eu envergonhado nunca mais tentei, nem toquei no assunto. No máximo comprei alguns brinquedos para apimentar (bolinhas tailandesas, cremes, algemas). Mas não tem um dia sequer que essa fantasia me venha a cabeça, não tenho e nem quero a intenção de trair. Até sugeri procurar tratemento e ela também não concordou, dizendo que isso é normal.
Só sinto que vou viver a vida inteira com isso, mas como disse amo ela e respeito a atitude dela. Só queria achar uma forma de tirar isso da cabeça.

eles perguntam
8 7
elas respondem
anônima
31/01/2020 17h46
Pede a Deus. :)
anônima
31/01/2020 17h49
Ela é Boba, não estraga nada não, é tão legal ...
31/01/2020 18h34
Acho que vc não irá conseguir esquecer, mas como vc falou, vc tem que respeitar a escolha dela. Mas isso não significa que ele não possa mudar de ideia né, então não perca a esperança! E boa sorte!
anônima
14/02/2020 17h09
Nossa, aceita o não caraio
anônima
31/01/2020 18h34
Poxa, complicado.... acho que o jeito é tentar desmitificar isso na sua cabeça (tente pensar em coisas ruins que realizar essa fantasia poderia acarretar, tipo uma mudança no relacionamento de vcs) e substituir com outras fantasias que possam ser feitas a 2 (sexo na praia, sexo em público, alguma coisa de bdsm se ela gostar, outras tipos de práticas sexual, não sei). Boa sorte.
31/01/2020 17h48
É estranho amar alguém e querer algo assim né.
Talvez com o tempo ela mude de ideia.
31/01/2020 17h47
Sorte sua, eu terminaria o namoro.
anônima
31/01/2020 18h01
Pornografia faz isso com a cabeça da pessoa , só Jesus na causa
eles respondem
anônimo
31/01/2020 17h49
Arruma um amigo paguem uma puta e pronto. Depois tira isso da cabeça
anônimo
31/01/2020 19h01
Cara, não tem o que se tratar. E sinto em dizer, não deixará de ter suas fantasias. O que acho que deve haver é uma boa vontade dela em deacobrir outras coisas ou situações que possam te estimular e irem levando as coisas mais ou menos bem, com demandas relativamente bem atendidas.

Da forma que está, provavelmente, ira se cansar em algum momento. Se ela nao quer ir pra cama com mais um cara, ok, achem coisas que possam fazer juntos, putaria mesmo, algo que ambos se realizem. Cada um cede um pouquinho e, no fim, todo mundo brinca. Ela bater o pé, dizer que não realiza e foda-se também não é legal. Acho que ela sabia da sua natureza, digamos, hiperssexualizada, certo? E ainda, sim, topou ficar com você, correto? Pois então, quem quer a bicicleta, tem que pedalar.
anônimo
31/01/2020 18h01
"Eu tenho a fantasia de manage masculino" = C.O.R.N.O M.A.N.SO !!!

Coisa de gente degenerada... vocês e essa cultura doentia deveriam ser extirpadas da humanidade.
Se bem que seu relato deve ser fake...
31/01/2020 18h28
Convida ela pra alguma festa mais liberal, quem sabe se empolgam.
anônimo
31/01/2020 18h00
Sinto lhe informar, mas isso não sairá da sua cabeça.
anônimo
31/01/2020 17h51
Qual a idade do casal?
31/01/2020 18h05
Dificilmente vc vai deixar de ter esse fetiche. Nunca nem ouvi falar de alguém que deixou de ter algum fetiche. Mas sobre esse fetiche seu, tem cara que é louco pra ver a mulher transando com outro cara mas no dia que isso acontece se sente péssimo logo depois, isso é arriscado msm.