Eu fui para o Nordeste e notei minha tia diferente cmg estava eu e minha irmã e ela ficava comparando eu senti isso pq ela sempre elogiava minha irmã mais velha na minha frente dizendo que ela e linda parecia uma atriz e tal aí quando eu não estava com minha irmã ela não a elogiava por isso senti essa perseguição.
Só que eu vi tbm que ela fica tentando compará a filha dela cmg diz que os meninos ficam em cima dela querendo namorar ela os de olhos claros e nos storys do instagram fica só postando as fotos da filha dela dizendo que e a mais linda de todas as vezes tenho impressão que ela quer dizer que a filha dela e mais bonita que eu pq minha tia já me olhou muito torto quando fui lá no Nordeste

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/01/2020 18h09
Historia 2/10
Vc deve ter uns 14 anos.
elas respondem
31/01/2020 18h12
Tá se importando com opinião de tia?
31/01/2020 18h16
Pode ser coisa da sua cabeça, anônima, mas se não for, ignora e pronto.