Conheço e conheci alguns homens incríveis e gente boa (minoria claro), mas não consigo seguir a conversa me irrita fácil. Principalmente quando fica naquela mesmice todos os dias. Não sinto prazer em dar atenção pra homem como antes, antigamente fazia esforço em agradar hoje dou a mínima.
Não queria ser assim, porém ta me afetando muito,tem dia que até a respiração de um ou um oi na rua/msg me deixa irritada.
Já me magoaram muito,mas não queria fazer o mesmo.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
31/01/2020 17h46
Mulher que preste( virtuosa) também ta quase em extinção hashishushuaashua

Nota do autor: A gente sabe que é vdd
anônimo
31/01/2020 17h47
Fica sozinha, é so se afastar do rapazes, ninguém te obriga a se relacionar ou ser amigo de homens, se relacione o minimo possível com os homens.
31/01/2020 21h38
Desiste de homem, se isso foi o suficiente pra vc descontar em qm n te fez nd, vc n serve pra ter relações sentimentais com algm, sinto mt pelo seu coração.
anônimo
01/02/2020 02h06
O problema de você mulheres é que estão muito mal acostumadas. Você por acaso toma a iniciativa, tem atitude, tem um bom papo? Na maioria das vezes as mulheres querem que o cara faça tudo, que ele seja completamente ativo e guie a relação, enquanto elas apenas acompanham o fluxo.

Se você não é interessante, não tem um bom papo, não é uma mulher independente e de atitude que não fica esperando os homens fazerem tudo você não pode exigir nada, seria hipocrisia.

O problema é que vocês exigem mil e uma qualidades dos homens mas na maioria das vezes vocês só tem o corpo a oferecer. A maioria das mulheres também não sabem puxar um assunto legal, divertido. É sempre o mesmo papinho.
elas respondem
anônima
31/01/2020 17h49
Não ta errada