3.2K  21/12/2017 08h46

Conheci ele num site de relacionamento depois de 3 meses conversando resolvi conhecê -lo. Só que tive algumas dificuldades para chegar na cidade dele, então ele disse que éramos jovens e se não fosse possível se encontrar naquele dia poderia ser em outro momento. Escrevi algumas verdades para ele, então ele leu e me bloqueou em tudo. Mudei o número do meu celular para falar com ele e pedir desculpas ele conversou dois dias. Fui obrigada a voltar para o número antigo e para minha surpresa eu continuo bloqueada. Devo mudar de novo número ou esquecê -lo de vez?

elas perguntam
4 9
eles respondem
30/04/2016 00h21
depende, q verdades foram essas que vc falou pra ele?
anônimo
30/04/2016 12h52
O que você falou pra ele?
29/04/2016 23h37
esquecê -lo de vez
30/04/2016 12h34
Parte pra outra.
elas respondem
21/12/2017 08h28
tu conheceu um cara, ele foi honesto contigo e disse o que precisava, tu não se contentando foi lá e disse verdades pra ele? mas pq mulher se você não era nada do ser??? óbvio que ele ia te bloquear ninguém aguenta levar desaforo de graça né, agradeça por ele ter usado o silêncio imagina se ele tivesse debatido contigo essas “verdades” ? tu não ia gostar.
MUDOU O NÚMERO e pediu desculpas aí cagou no pau, deveria ter deixado a poeira abaixar pra fazer isto, se realmente ele te desbloqueasse, como você fez de imediato agora ele vai pisar bonito em ti, principalmente se tu for atrás dele de novo.

Amada, tu precisa se amar mais ... homem nenhum gosta de mulher desesperada nesse nível.
anônima
30/04/2016 19h26
vc pode ter falado merda para ele sem sentido e ele achou que tu era louca, carentona, tive essa leve impressão. Esquece pq se for isso ele vai fugir de tu.
anônima
29/04/2016 23h35
Sim, faça bem isso.. Ele foi muito imaturo (não sei a idade, mas é a verdade) siga sua vida
anônima
30/04/2016 12h40
Que falta de amor próprio
30/04/2016 01h00
Que cara trouxaaa... arruma outro amiga! ;-)
21/12/2017 03h30
Esquece e segue o bailinho
21/12/2017 08h03
ESquece . Segue a sua vida, porque ele deve ter um motivo para não te desbloquear... acho que ele simplesmente não está afim de papo contigo.
Então não há nada que vc possa fazer

Procurar ele só vai mostrar o seu desespero e isso afasta mais as pessoas.
21/12/2017 08h46
Com certeza, deixar essa história pra lá