Na minha opinião, eu acredito que a maioria das pessoas não tenham consciência do que elas causam nas outras pessoas.
Eu acho que a maioria faz o que acha certo e geralmente para si próprio ou por algum interesse, sim tem quem tem intenção, mas acho que muitas pessoas são apenas sem noção e muito egoístas, daquele tipo "Se for pelo meu bem, passo por cima de qualquer um".

E também pode ser uma questão de ponto de vista...
Ela pode está sendo injusta com alguém, mas não acha isso pq de alguma forma está se beneficiando e fazendo bem a si própria e pensa que não há nada de errado nisso, acho que elas pensam que podem fazer às coisas as escondidas e simplesmente saírem pregando palavras de Jesus por aí porque acham que o fato de muitos não saberem, talvez de fato possa fazer dele um santo na visão da sociedade.

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
31/01/2020 19h42
A maioria das pessoas são más mesmo, sempre foi assim e vc não é diferente delas.
anônimo
31/01/2020 20h02
Aí vai de cada um.. Só acho que não seja a maioria esmagadora.
Você é cruel?
elas respondem
31/01/2020 20h16
As pessoas são reflexos do meio, se convive num meio hostil é isso que irá emanar à sociedade.
E claro, que o "eu mereço", é um forte propagador de maldade e em nome dele, a maioria não respeita seu semelhante e é capaz das maiores atrocidades.
anônima
31/01/2020 19h44
Normal. Quando eu era bb/menina me achava ruim, fui crescendo , observando as pessoas e percebi que sou quase um anjo perto delas.
31/01/2020 19h50
N sei a minha psicóloga disse que talvez tenha a ver com a essência da pessoa
anônima
31/01/2020 19h51
O mundo não é feito de arco-íris.