1.26K  01/02/2020 04h13
eles perguntam
15 13
elas respondem
anônima
31/01/2020 22h35
Que delícia de questão, cara.
31/01/2020 22h15
Em minha casa o banheiro é unissex.
anônima
31/01/2020 20h40
Isso irá abrir mais brechas e facilitar o trabalho de possíveis tarados e estupradores. Sou a favor das trans terem o banheiro próprio para elas.
votei em Sou contra
anônima
31/01/2020 22h34
Sou a favor de um banheiro separado para eles.
votei em Sou contra
anônima
31/01/2020 22h24
Atrasado no baphos amore, tá na cadeia do Acre?
votei em Sou contra
anônima
31/01/2020 22h23
A favor
votei em Sou a favor
31/01/2020 20h21
Essa é uma ótima pergunta.
Recentemente tenho feito um paralelo com as decisões
dos tribunais de encarcerar mulheres trans em cadeias
femininas, o dano comprova-se no caso delas serem expos-
tas à violência masculina em números brutos e estatísti-
cos, no caso de nós mulheres sofrermos violência ou cons-
trangimento ao coabitarmos com elas, o número é insigni-
ficante e dificilmente relacionado ao fato de serem trans.
Tirando o potencial de violência como fator na equação,
resta-nos o constrangimento: de mulheres cis e crianças
em banheiros femininos com trans, de trans em banheiros
masculinos e de homens com trans em banheiros masculinos.
A saída de um banheiro de terceiro gênero obrigatório não
resolve o constrangimento trans e não é possível juridicamente:
como comprovar que alguém seja trans sem uma abordagem?
E seria através do que, revista para comprovação física, apresenta-
ção de carteira retirando o recém-conquistado direito do nome so-
cial e registro de escolha de gênero? Absurdo.
Creio que exista lógica no temor feminino, mas ele não se com-
prova significante: serem as trans mais fortes, ainda que sob efeito
hormonal, podendo ser mais agressivas, é uma justificativa biolo-
gista demais e que empalidece diante dos fatos.
No momento sou favorável a que dividamos os banheiros com elas.
votei em Sou a favor
31/01/2020 20h42
Bem eu aceito bem

Por mim até homem pode ir para casa de banho feminina pq nos só temos o lavatório em comum
anônima
31/01/2020 22h13
Pra mim tá tranquilo. Inclusive acho que deveria parar de separar banheiro por gênero.
votei em Sou a favor
31/01/2020 20h17
Isso.
votei em Sou a favor
01/02/2020 00h08
O importante é eu estar cagando, peidando e mijando em paz no banheiro.
votei em Sou a favor
31/01/2020 20h36
O banheiro masculino é que elas não iriam usar. Sou a favor.
votei em Sou a favor
anônima
01/02/2020 00h06
Imaginem como deve ser doloroso ter receio de ir ao banheiro, porque nem homens e nem mulheres cisgêneros estão dispostos a compartilhar aquele ambiente com você. Pessoas trans sofrem demais com isso, especialmente no início da transição. Uma coisa que deveria ser tão simples vira um martírio. Mulheres: nós, que somos naturalmente mais sábias e mais empáticas, não deveríamos nos posicionar contra, de jeito nenhum.
votei em Sou a favor
01/02/2020 04h13
Super a favor!
votei em Sou a favor
anônima
31/01/2020 20h23
Na minha escola era normal eu ir ao banheiro e ter dojs garotos gays no banheiro feminino se maquiando, mas eles não eram trans e eu me sentia sei lá, acho q deve ser pq não estou habituada a isso.
votei em Não tenho opinião formada
eles respondem
anônimo
31/01/2020 20h40
SUPER A FAVOR!

Biologia de cu é rôla!
Viva a ideologia de gênero!
https://i.ibb.co/SxST3DY/Screenshot-2020-01-31-19-30-07-1.png

https://i.ibb.co/6n5FJRS/Screenshot-2020-01-31-19-30-46-1.png
31/01/2020 20h52
Vamos resolver essa questão agora:
anônimo
31/01/2020 20h13
No dia que eu estiver me "sentindo mulher", quero ver alguém me impedir de usar o vestiário feminino da academia.
anônimo
31/01/2020 20h47
Complicado isso aí.. E não é pouco..
votei em Não tenho opinião formada
31/01/2020 20h15
A favor...

É triste essa falta de empatia da gente pra com quem nasce sem se identificar com o gênero.
votei em Sou a favor
anônimo
31/01/2020 20h10
Sou a favor, elas são mulheres e bem provável n tem interesse sexual em outra mulher (e se tiver foda-se TB, elas são trans n assediadoras ou coisa do gênero), acredito que elas n vão fazer nada d+ lá e seria esquisito entra pra mijar no meu banheiro e ter uma mulher la
votei em Sou a favor
anônimo
31/01/2020 20h43
O que homem quer fazer em banheiro de mulher? Coisa boa q não é!
votei em Sou contra
31/01/2020 23h49
Sou contra #Bolsonaro2022
anônimo
01/02/2020 03h54
Olha meu amigo, uma mulher trans não deixa de ser um homem biologicamente.
Não sou a favor.
Imagina se um tarado se veste de mulher e entra nos banheiros femininos para assediar mulheres.
votei em Sou contra
31/01/2020 21h09
Sou contra!
votei em Sou contra
31/01/2020 21h24
Direitos iguais
E que o preconceito um dia acabe
anônimo
31/01/2020 20h35
Já pensei em me vestir de mulher e entrar no banheiro feminino quando mais novo.
votei em Não tenho opinião formada
anônimo
01/02/2020 03h32
A favor. Não tem por quê ser contra.
votei em Sou a favor