Após o atual Primeiro Ministro Boris Johnson, do Partido Conservador e defensor da saída ter alcançado uma vitória esmagadora em dezembro com as promessas de sair da UE, diminuir a imigração, fazer comércio com o mundo, se voltar para a Commonwealth (antigo Império Britânico) etc, a saída se tornou inevitável, quem era contra sair perdeu pela 2ª vez, e hoje é o dia, com direito a uma comemoração Patriótica organizada pelo Primeiro Ministro e outros favoráveis a saída.

Sumi daqui por muito tempo mas não poderia deixar de comentar esse dia.

eles perguntam
6 9
elas respondem
anônima
31/01/2020 20h39
Uma coisa que faz zero diferença aos brasileiros.
31/01/2020 22h36
Foda-se a rainha.
31/01/2020 20h27
A City está lotada.
31/01/2020 20h45
Legal vc trazer algo interessante para nós
anônima
31/01/2020 22h14
Tô nem aí.
anônima
31/01/2020 22h11
O viralatismo do brasileiro não tem limites nenhum.
eles respondem
31/01/2020 21h01
Ninguém mandou o Reino Unido fazer parte, entrou pq quis. A França comandada por Charles De Gaulle vetou 2 (duas) vezes a entrada do Reino Unido na União Europeia, em 1961 e 1967. Quando ele deixou a presidência, o Reino Unido pediu pela terceira vez e foi aceito.
Dois anos depois, o partido trabalhista fez um plebiscito para retirar o Reino Unido da União Europeia, mas Magareth Tchatcher e os conservadores foram contra e fizeram campanha pela permanência. Agora, mais uma vez resolveram tumultuar o ambiente político europeu.
31/01/2020 21h26
Quanto mais separatismo, melhor.
anônimo
31/01/2020 22h12
Fico feliz pela vitória deles, se essa foi a escolha, espero que dê certo.
31/01/2020 21h11
Legal?!
Acho escroto por fim aos esforços de meio século pra construção de um bloco continental
31/01/2020 22h33
Estão mais do que certos, estão perdendo a própria identidade. Agora eles podem criar as próprias políticas monetárias, controlar melhor as fronteiras, fazer acordos bilaterais, e desenvolver o país sem precisar dividir nada com a UE.

O ponto negativo é que eles vão ter que se virar sozinhos sem o bloco europeu. Mas em contra partida ganham a própria independência. Até que enfim a Europa está acordando, porque do jeito que está, logo a Europa vai virar uma nova Líbia.
31/01/2020 21h04
Pau no cu deles, invadiram Buenos Aires e se fuderam, invadiram Montevidéu e se fuderam, e nem invadiram o Rio Grande do Sul porque tiveram prudência.
31/01/2020 22h49
Quero mais que a Europa se foda e meu pau cresça.
anônimo
31/01/2020 20h40
Bom pra eles...
Rsrs.. Até bandeira do Brasil tem nesse meio aí.