eles respondem
Ninguém mandou o Reino Unido fazer parte, entrou pq quis. A França comandada por Charles De Gaulle vetou 2 (duas) vezes a entrada do Reino Unido na União Europeia, em 1961 e 1967. Quando ele deixou a presidência, o Reino Unido pediu pela terceira vez e foi aceito.
Dois anos depois, o partido trabalhista fez um plebiscito para retirar o Reino Unido da União Europeia, mas Magareth Tchatcher e os conservadores foram contra e fizeram campanha pela permanência. Agora, mais uma vez resolveram tumultuar o ambiente político europeu.
Quanto mais separatismo, melhor.
Fico feliz pela vitória deles, se essa foi a escolha, espero que dê certo.
Legal?!
Acho escroto por fim aos esforços de meio século pra construção de um bloco continental
Estão mais do que certos, estão perdendo a própria identidade. Agora eles podem criar as próprias políticas monetárias, controlar melhor as fronteiras, fazer acordos bilaterais, e desenvolver o país sem precisar dividir nada com a UE.
O ponto negativo é que eles vão ter que se virar sozinhos sem o bloco europeu. Mas em contra partida ganham a própria independência. Até que enfim a Europa está acordando, porque do jeito que está, logo a Europa vai virar uma nova Líbia.
Pau no cu deles, invadiram Buenos Aires e se fuderam, invadiram Montevidéu e se fuderam, e nem invadiram o Rio Grande do Sul porque tiveram prudência.
Quero mais que a Europa se foda e meu pau cresça.
Bom pra eles...
Rsrs.. Até bandeira do Brasil tem nesse meio aí.