Bom que não sofro. Sou bem sensível, certeza que esses machos me fariam corna já que sou tonta.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
31/01/2020 21h31
A gente pode ser o que quiser ser. Você transmite às pessoas o que tem dentro de você. Se você se vê como infantil e bobona é dessa forma que as pessoas vão te enxergar. Ninguém te fará de tonta, você se auto intitula tonta.

Se quer ser amada se ame primeiro. As pessoas só refletem o que transmitimos a elas.
31/01/2020 21h24
Ninguém eh imune a chifre, nem os espertos. Não te conheço, portanto, não posso afirmar que vc eh infantil e nem posso dizer se isso eh a causa de seus insucesso nos seus relacionamentos.
Obviamente, esse conceito que vc tem de si mesma não ajuda em nada.
31/01/2020 21h56
Infantil e bobona, ou apenas brincalhona e comicamente desastrada/distraída?
Porque o segundo exemplo eu adoro.

Mulheres assim eu acho cativantes.
São alto-astral, engraçadas, têm aura leve, riso fácil, quebram o gelo em situações formais com o jeitinho bem-humorado, autêntico e espontâneo que elas têm.

Me lembram a Louisa Clark, do filme "Como Eu Era Antes De Você".
elas respondem
anônima
31/01/2020 21h24
Sai de buraco aí que vc tá
anônima
31/01/2020 21h25
Isso que é pensamento positivo kkkkk
31/01/2020 21h42
Já pensei assim também, eu era louca de ciúmes por medo kkk, mas aí eu vi que isso só atrapalhou.
Só deixa as coisas acontecerem naturalmente, se vc não se sentir segura de tempo ao tempo, viva mais pra vc...Não procure, mas se aparecer alguém que vc gosta e que goste de vc deixa as coisas fluirem, se permita, negativismo só atrapalha.