Enfim, descobri a pouco tempo que tenho uma irmã, quero levar ela pra passear e ficar o dia cmg, então aceito sugestões.

Quero ser mais participativo na vida dela

eles perguntam
7 5
elas respondem
31/01/2020 21h31
Shopping, meu sobrinho adora brincar lá, depois, comer pizza. Ah, não esquece do sorvete rsrs
anônima
31/01/2020 21h39
Brincar no shopping, zoológico, andar de bicicleta ao ar livre.
31/01/2020 21h47
Shopping, cinema, parque de diversões
31/01/2020 21h52
Leva ela de domingo no Sesc ela vai amar!!!
31/01/2020 21h53
Parque para andar de bicicleta, cinema é a única coisa que presta no shopping, *não enfie a menina dentro de um shopping coitada.. vocês podem ir almoçar em um restaurante e depois ficar assistindo filmes para a idade dela, é claro, em casa. Podem ir no zoológico, no museu, entre outros..
anônima
31/01/2020 22h11
Shopping, cinema, parque ,zoológico,
Clube, circo.
Faça um piquenique no parque!
A Leve pra pescar, nadar e brincar.
31/01/2020 22h14
Em um parque que tenha bastante árvores, fazer um piquenique, brincadeiras. Que legal D.
eles respondem
31/01/2020 22h04
Levar na creche
anônimo
31/01/2020 21h53
Geralmente nos parques da cidade tem aqueles brinquedozinhos com escorregador e tal...

Ou então leva ela para comer em algum restaurante que tenha parquinho, aí ela já brinca e faz um lanche kkkkk...

Eu tbm tenho uma irmã novinha, eu costumava fazer isso com ela.
31/01/2020 21h54
Não faço ideia, eu nunca sai muito com meus irmãos.
anônimo
31/01/2020 21h55
cara, qualquer coisa que vc faça com ela, ela vai valorizar quando crescer. só o fato de estar presente ela já vai curtir. faça alguma coisa que vcs possam interagir. não leve por exemplo num lugar que ela apenas brinque sozinha porque vc levou. faça algo que vá gravar na memória, que ela dividiu com vc aquele momento.
anônimo
31/01/2020 22h02
Cinema, parque de diversões, pizzaria.
Levar ela pra ver Frozen II, tá bem na idade de curtir