Por exemplo, conheci um cara que disse pra mim que era pra eu procurar ele no Instagram e chamar ele pra conversar, daí fiquei com isso na cabeça, mas pq ele não faz isso em vez de mandar eu fazer isso? Tenho um colega que tbm fica falando pra eu chamar ele pra sair quando eu quiser que ele vai e fico pensando a mesma coisa, mas pq ele não me chama e fica esperando eu chamar? Será que os homens estão perdendo a atitude? Ou eles fazem isso quando não estão muito interessados e pra não dizer joga a bola pra gente chutar, pra poder dificultar rolar alguma coisa? O que acham?

elas perguntam
5 3
eles respondem
31/01/2020 21h52
Eu acho que é porque eles acham que você não tem tanto interesse neles, então se realmente quiser algo vai ter que chama-los para sair, assim eles não perdem tempo a toa pois tem muitas mulheres que só enrolam os caras.
31/01/2020 21h52
Errado não tá...
anônimo
31/01/2020 21h52
Alguns homens hoje em dia estão na defensiva. Consequência direta da ascensão de movimentos como o Mgtow.
anônimo
01/02/2020 02h24
Por que seria obrigação deles fazerem tudo isso?

As mulheres também podem fazer, vocês não nasceram com menos cérebro para ficar jogando as responsabilidades para cima dos homens.

Vocês deviam ser independentes não só na teoria, mas na prática.
anônimo
01/02/2020 02h26
Ah, se eu sinto que ela tá correspondendo eu chamo pra sair!
elas respondem
anônima
31/01/2020 21h49
Por acaso acha que a obrigação é deles? Acho que é algo que ambos os lados podem fazer. No entanto, uma coisa, posso te garantir, quando homem está 10% interessado, vai até o inferno pra te achar. Vira a gente do FBI.
anônima
31/01/2020 21h47
Frouxo demais.
anônima
31/01/2020 21h50
Homem assim, não vale a pena.