Eu tenho impressão que uns 10 anos atrás as músicas populares entre os adolescentes eram mais románticas/clássicas tipo as músicas dos Detonautas, Charlie Brown Jr, CPM 22, NX zero, Fiuk... agora as populares atualmente são mais funk ou músicas sertanejas sem a vibe clássica... é diferente de antigamente a vibe e a emoção envolvida no conteúdo.

Vocês tbm têm essa impressão?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
31/01/2020 22h27
Mesmo assim na época essas músicas eram criticadas, mal saberiam que teria os funks e sertanejo sofrência.
anônima
31/01/2020 22h31
Grava um cd você.
Tragédia..
eles respondem
31/01/2020 22h34
Sim, hoje em dia estamos contaminados por essas porcarias de funk e sertanojo e 99% dos jovens só sabem escutar isso.