Bobagem, tem pessoas que enchem a boca até para dizer que comprou um carro novo huahuahua.
anônimo
08/02/2020 23h54
Você deve ter formado sua opinião vendo pessoas que se dizem cristãs mas na verdade são prisioneiras da vaidade. O verdadeiro cristão não se acha superior
02/02/2020 13h01
Gente medíocre vive de se comparar. Faz bem pro ego, lhe dá algum senso de importância e relevância.

Eu moro naquela cobertura, meu filho foi pra Hogwarts, meu marido é astronauta, eu perdi 100 kg em casa.Eu votei no Aécio!

Só faço cara de paisagem enquanto imagino a pessoa sendo atingida por um raio.
09/02/2020 00h31
Seria melhor algumas pessoas falarem de Deus
Igreja apenas é uma obra de cimento, tijolos
A fé tem que vir de dentro e não ser forçada
31/01/2020 23h30
Pelo mesmo motivo que os não cristãos se achão mais felizes postando foto quase pelado ou de cachaça.
31/01/2020 22h04
Pq eles são o povo escolhido por Deus para mora na nova Jerusalém. Enquanto nós pecadores seremos lançando no inferno.
anônimo
31/01/2020 22h50
Uns arrombados esses cérebros lavados
anônimo
08/02/2020 21h27
há hipocrisia em todo lugar. Pq isso te incomoda?? as coisas so tem a importancia que damos a elas
anônimo
31/01/2020 23h01
Porque nunca leram a Bíblia!
Cristãos teriam que seguir os ensinamentos de Cristo que estão registrados nos evangelhos.
Os que mais fazem o contrário do que está escrito lá são os pastores que só estão em busca do dízimo.
31/01/2020 22h50
Existem alguns teoricamente cristãos, que estupram as crianças coroinhas nos fundos das igrejas por aí.
Enquanto outros cristãos, obedecem (ou ao menos tentam obedecer) a Deus, tendo a consciência humilde de que isso não os faz seres superiores às demais pessoas.

Mas mesmo assim, ainda tem gente que não se deu conta da individualidade de cada um, e cisma em englobar todos os cristãos numa caixinha só.
anônimo
31/01/2020 23h00
Porque são programados dia após dia para professar seu exemplo como verdade incontestável da realização do intangível.

Quanto menos têm compreensão do mundo à sua volta mais se tornam fiéis ferrenhos.
anônimo
31/01/2020 22h08
Eles acreditam que quem não seguir e acreditar nos dogmas deles está "pecando" na visão do criador que eles acreditam ser o real e vai pra um local chamado inferno após a morte...

Eu pessoalmente detesto o cristianismo!

A única coisa que gosto é a valorização da família clássica, mas ao mesmo tempo o cristianismo advoga por fraqueza masculina, então acaba por nem conservar a família clássica por completo...
08/02/2020 22h23
Tem quem se ache por ser cristão; o exemplo clássico eram os fariseus do tempo de Jesus, que se achavam superiores por conhecerem a lei (embora não cumprissem).

Acho que esse povo que é cristão e se acha, nunca entendeu de verdade o que significa ser Cristão
anônimo
08/02/2020 21h24
Porque o cu já tá cheio de pelos.
elas respondem
anônima
31/01/2020 22h09
Porque eles realmente pensam, que são moralmente superiores e sentem orgulho de serem cristãos, como se fosse um atestado de boa pessoa.
anônima
02/02/2020 13h10
Pq tenho gnt que acho que pq esta na igreja ja esta salvo
anônima
02/02/2020 12h57
Será que não é você que está com um olhar um pouco.. mal?
Eu vejo gente dizendo que é cristão sim, mas não como se fosse algo superior
anônima
31/01/2020 23h03
As pessoas gostam de inflar o ego.
É igual quem enche a boca para falar que estuda medicina. É um sentimento comum.
anônima
02/02/2020 13h10
Jesus deve morrer de vergonha. Deve pensar assim: "Mas será que esse povo não é capaz de interpretar um texto, gente?? Pqp. É nisso que dá colocar o Weintreub à frente do Ministério da Educação."
anônima
02/02/2020 13h09
A gente fala normal vc que tá vendo coisa onde não tem
anônima
31/01/2020 23h02
São pessoas lesas
anônima
31/01/2020 22h09
Precisa explicar? Meio óbvio.
anônima
09/02/2020 00h32
Cristão ou religioso?