Vou me mudar para um apartamento mais perto do meu trabalho e minha mãe demonstrou tristeza.
Pensei q ela ficaria feliz vendo a filha desenvolver...
Ela disse q n queria q fosse.

Mas lá nesse novo lugar vou economizar 3h de trânsito de peso todos os dias ou até mais.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
31/01/2020 22h17
Vc ta certa, tem q seguir sua vida, n é mais criança. Pior fosse se vc ficasse ate os 40 anos morando com a véia
elas respondem
anônima
31/01/2020 22h16
Interessante.
31/01/2020 22h16
São só vocês duas? Se sim, entenda a falta que fará a sua mãe.