Falei para um cara que flertava que não tenho amigos, fico sozinha em casa, sou introvertida e essas coisas. Aí ele disse que me levaria em uma balada para encher a cara, dançar e não sei mais o quê. Fiquei pensando em como somos diferentes, que coisa, né kkkk.
E a partir daí nunca mais falei com ele, vi que a gente não combina em nada.

elas perguntam
11 17
eles respondem
31/01/2020 22h52
Ultimamente sim.

Beber e ficar com garotas que acreditam em Marx é o meu entretenimento.
anônimo
31/01/2020 22h53
Eu queria me divertir, faz tempo que eu não sei o que é isso. Não consigo sentir prazer em nada.
01/02/2020 00h11
Eu não faço isso...

Gosto de praticar atividades físicas( nem tanto...kkk) , conversar, cantar ( sou horrível no karaokê, mas me arrisco)...
anônimo
01/02/2020 00h10
Sim,é uma pena que eu não posso mais fazer isso
31/01/2020 23h48
Caraí, pensei que tava me descrevendo, também não tenho amigos, raramente saio de casa e também sou introvertido mas sempre aparecem meus irmãos ou ex colegas de trabalho convidando pra festas ou pra beber, sendo que sabem que eu nem bebo bebida alcoólica, meus pais chegam a me oferecer dinheiro pra ir em festas mas eu nunca vou. Eu realmente não consigo entender como esse tipo de ambiente e lugares poderia me deixar feliz, não é como se eu já não tivesse experimentado!
anônimo
31/01/2020 23h42
Cada um sabe o que o faz feliz e diverte! Fez a coisa certa!
31/01/2020 23h32
Cada um tem o seu estilo. Eu curto programas mais calmos, tipo cinema, praia, parques, jogos, uma boa resenha com amigos, etc. É assim que me sinto bem e, o mais importante, tenho amigos pra me acompanharem nessa. Cada um se diverte com o que gosta e do jeito que gosta. Você pode e até deve fazer contatos, criar laços de amizade e sair com essas pessoas pra coisas que te divertem, que você gosta. Faz muito bem e é algo muito pessoal, é aquilo que se encaixa com você que vai te divertir.
anônimo
31/01/2020 23h28
Você não sente nem um pouco de vontade de fazer isso?
31/01/2020 23h28
Acho que as coisas so sao divertidas ou tem valor com as pessoas que tu curte e estima. Ir pra festa e beber, e legal com amigos. Ficar em casa de boa vendo um filme com amigos tbm.
anônimo
31/01/2020 23h23
Nao, nao bebo e nem gosto de festa e lugar barulhento e com muita gente. Me divirto em casa mesmo, jogando, lendo, ouvindo musica, tocando um instrumento. Sou introvertido tb.
anônimo
31/01/2020 23h20
nao curto beber
elas respondem
anônima
31/01/2020 22h45
Sair de casa para qualquer tipo de passeio é diversão pra mim
anônima
31/01/2020 22h48
Pra mim é, mas pra outras pessoas talvez não. Uma vez uma pessoa me disse q não tinha amigos tbm chamei pra balada, mas se ela quisesse outro lugar tbm iria. As vezes ele só tava tentando ajudar
anônima
31/01/2020 22h45
É uma das formas de se divertir, mas parece que pra maioria da pessoas essa é a única.

Ficar em casa pode ser muito divertido também, eu particularmente gosto.
anônima
31/01/2020 23h32
Meu entretenimento ultimamente é celular carregado p assistir séries e comer lanches
31/01/2020 23h31
É tar com as contas em dia e comer Ben and Jerry's
anônima
31/01/2020 23h15
Não mesmo.
Se divertir pra mim, seria:
viajar, ir pra roça, passear na cachoeira, andar å cavalo, pescar e ir a casamentos.
anônima
31/01/2020 22h51
Nem sempre
31/01/2020 22h49
Uma opção, mas posso me divertir em casa tbm com os familiares.
31/01/2020 22h54
Claro que não, não bebo e tmb não gosto de festas.
31/01/2020 22h57
Não.
Eu mesma raramente vou para balada mas quando vou se eu não beber até trançar as pernas não valeu a pena.
01/02/2020 00h08
Isso vai depender de cada pessoa!!! No meu caso, eu não bebo e ir às festas é tedioso, então diversão, no meu ponto de vista, é estar com as pessoas que me sinto feliz e saudável ou fazer atividades que gosto.
anônima
31/01/2020 23h47
Acho. A vida só se vive uma vez, não quero perder ela no meu quarto
31/01/2020 23h42
É uma das formas de eu me divertir
anônima
31/01/2020 23h42
Diversão para mim é estar com a minha família, ler um bom livro, aproveitar o dia com o que gosto.
anônima
31/01/2020 23h31
Está aí duas coisas que eu excluiria do mundo.
31/01/2020 23h24
Nao nescessariamente
anônima
31/01/2020 23h17
Uma vez um cara me propôs isso também, mas achei vazio e tão nada a ver comigo.