Não falo nem de quantidade, mas de qualidade. Aquelas amigas q ajudam sempre umas às outras, q se importam, q saem juntas as vezes, q se visitam... amiga irmã.

elas perguntam
5 0
eles respondem
31/01/2020 22h46
Não me incomodaria não.
31/01/2020 23h04
Não me incomodaria.
anônimo
31/01/2020 23h00
Pior que me sinto incomodado sim. Primeiro pois não tenho amigos, não tenho noção do que é uma amizade, então sinto inveja dela. E segundo, estou quase certo de que quando se juntam, fazem fofocas e ela fala de mim e da nossa relação que deveria ser particular, escuta opiniões das amiguinhas, vai pela cabeça delas e acaba me tratando diferente, eu sinto.
31/01/2020 23h16
De forma alguma