O que vcs me dizem, me disseram que preciso me movimentar mais...
Mas vou fazer a minha área usa mais o raciocínio logico e não tanto o corpo...

eles perguntam
2 1
elas respondem
Hi_
30/04/2016 02h40
Tem que deixar de ser sedentário, isso prejudica muito!!
anônima
30/04/2016 08h13
Procure um ortopedista.
eles respondem
anônimo
30/04/2016 01h56
Aposto que vive na frente de um pc e um video game, começa a caminhar mais ou até correr conforme for se acostumando faça exercícios em casa e depois na academia, isso passa é mesma coisa um computador, se ficar mto tempo parado empoeira e dá problemas, já consideroi ir ao médico? Seria a primeira coisa a se fazer.