O cara vai viajar e queria fazer uma despedida, e eu queria ir mais confesso que não me atentei ao horário não fazia muita questão é cheguei em casa tarde demais para ir ao compromisso, será que é mancada? tô me sentindo muito mal, mais não somos melhores amigos mais "grandes colegas" se é que posso dizer assim kkkk, ele chamou outras 14 pessoas que confirmaram que iam agora se vão eu já não sei, e a namorada dele tbm ia estar por lá...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
31/01/2020 23h28
Acho que não.
eles respondem
31/01/2020 23h18
Se não há mesmo mais como ir, é melhor dizer antes que as coisas se desenrolaram pra você fora do previsto e que não vai dar pra ir mais. É melhor do que dizer depois, passa uma consideração maior. Além disso, passe uma mensagem bacana de despedida no aviso, que vai denotar uma consideração bacana sua com ele que ele vai gostar.
anônimo
31/01/2020 23h20
nao