Ela estava na mesma escola que eu, era um ano na minha frente, e uns dois meses antes ela chegou pra mim e perguntou meu nome dps saiu, dois meses dps ela chegou no insta do nada e pediu pra namorar cmg, ela é tipo e-girl, tem um pique de depressiva e posta um monte de bgl nada haver nas redes sociais, enfim...
Ela pediu pra namorar assim cmg do nada por carência ou teria algum outro motivo??

eles perguntam
5 2
elas respondem
31/01/2020 23h32
Eu ficaria assustada. rs
anônima
31/01/2020 23h57
Vc devia ser o crush dela faz tempo kkkkk
anônima
31/01/2020 23h27
Doidona, ela. Foge enquanto tem tempo
31/01/2020 23h57
Nossa..acho que não tenho paciência para a adolescência.
01/02/2020 00h11
Talvez ela gostou de você na primeira vez que te viu kkkkkkk
eles respondem
31/01/2020 23h55
Acho que o motivo mais esperando é que as vezes ela te pediu em namoro porquê ela deve gostar de você. As vezes ela já observava você de longe e com isso foi criando sentimentos por ti.

O importante disso tudo é saber se você quer ou não namorar ela. Você não pode ficar enrolando ela, você não pode ficar brincando com os sentimentos dela... Você tem que dar uma resposta convicta do que você quer realmente para não se arrepender no futuro.

Caso você não queira nada com ela, tenta ser o mais educado possível e fazer de tudo para não magoar ainda mais os sentimentos dela. Pelo o que você descreveu dela, ela aparenta ser uma pessoa depressiva, então se você recusar o pedido dela de uma maneira muito esnobe, ela pode ficar ainda mais triste... Então pense muito bem antes de sair fazendo as coisas, ok?. ≠
31/01/2020 23h58
e-girl? fuja pra as colinas